Remo 4×2 Cametá (Fabinho e Pingo) – Foto: Samara Miranda (Clube do Remo)
Remo 4×2 Cametá (Fabinho e Pingo) – Foto: Samara Miranda (Clube do Remo)

Não basta vencer o Humaitá (AC). O Remo precisa confirmar a impressão causada no domingo (26/02), no primeiro tempo contra o Cametá, quando o time de Marcelo Cabo deu sinais de que está engrenando!

Vejamos como se comporta na jornada desta quarta-feira (01/03), às 19h, no Baenão, quando a obrigação de vencer convencendo é maior que o favoritismo.

Enquanto esteve pleno, o Remo mostrou compactação ao se defender e aproximação de peças na troca objetiva de passes. A queda de rendimento foi explicada por desgaste físico na sequência de 3 jogos e viagens como visitante.

Contra o time acreano, todas as circunstâncias estão favoráveis. Tanto que ninguém está lamentando a ausência de Muriqui (lesionado), por ser o momento de Fabinho, o artilheiro que está em estado de graça.

Chance

Virá a chance de Ely? Como o lateral-esquerdo Leonan está em transição após mais uma passagem pelo NASP e Raí Lopes está suspenso pelo 3º cartão amarelo no Parazão, o garoto é candidato a ocupar a posição do Remo contra a Tuna, na rodada do final de semana.

Na lateral-direita, outro fruto da base, Pingo, deve substituir Lucas Mendes, suspenso por cartão vermelho.

Mangueirão

A FPF ainda não oficializou, mas o Re-Pa da reabertura do Mangueirão deve ser adiado em uma semana, passando de 19/03 para 26/03. Será uma mega festa do futebol paraense!

Coluna de Carlos Ferreira, O Liberal, 01/03/2023

4 COMENTÁRIOS

Comments are closed.