Lucas Mendes – Foto: Samara Miranda (Clube do Remo)
Lucas Mendes – Foto: Samara Miranda (Clube do Remo)

A intervenção no Tribunal de Justiça Desportiva (TJD-PA) fez com que o Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) pudesse realizar um julgamento extraordinário, que terminou com perdas para o Clube do Remo.

Em sessão realizada na sexta-feira (24/03), o lateral-direito Lucas Mendes foi punido e não poderá jogar o clássico Re-Pa, previsto para o dia 09/04, válido pela 8ª rodada da 1ª fase do Campeonato Paraense.

O jogador foi suspenso por 2 jogos (sendo 1 já cumprido) depois de levar cartão vermelho na partida contra o Cametá, no dia 26/02, pela 4ª rodada. Neste mesmo julgamento, o Leão ainda foi multado em R$ 3 mil por má comportamento da torcida, que atirou objetos para o gramado.

Para o Re-Pa da Copa Verde, que acontece nesta quarta-feira (29/03), às 20h, no Mangueirão, o lateral-direito está à disposição do técnico Marcelo Cabo, que também terá o retorno do zagueiro Ícaro após cumprir suspensão na competição regional.

Por outro lado, o volante Richard Franco e o atacante Diego Tavares receberam o cartão vermelho e estão fora do clássico, valendo pela partida de volta das semifinais.

Diário Online, 27/03/2023

4 COMENTÁRIOS

  1. Diego Tavares expulso pela ROUBALHEIRA desse árbitro pilantra da fifa(imagine);assim foi o Claus ao rebaixar o Remo da série B e assim esses pilantras vêm pra cá esbulhar o Remo,corja de safados!Tomara esse que apita amanhã venha com boas intenções e o Remo que se cuide porque os bastidores são manipulados pela federação que é mucura rasgada!!

  2. Esse presidente da FPF do Pará é um sem futuro porque isso aconteceu? ele era presidente do Paysandu! A fez de tudo pra prejudicar o Remo e tirar proveito para o seu clube, a mucura fedorenta mais ele não vai levar vantagem porque o cabo vai preparar um substituto chamado pingo pra cobrir essa lateral e vamos da lhe outra peia nessa mucura. Falei.

  3. O PRESIDENTE DO REMO tem que colocar a boca no trombone, dizer que arbitro é suspeito pra apitar o jogo do Remo, assim ele já chega pressionado a fazer uma arbitragem no mínimo imparcial, gente sempre seremos desfavorecidos pela arbitragem em favor do PAYSANDU, lembrem que na CBC, está o coronel nunes escolhendo arbitragem e na FPF, Gluck Pow, validando

Comments are closed.