Remo 1(2)×2(4) Paysandu (Lucas Mendes) – Foto: Thiago Gomes (O Liberal)
Remo 1(2)×2(4) Paysandu (Lucas Mendes) – Foto: Thiago Gomes (O Liberal)

O Remo já vem pensando na disputa da 3ª fase da Copa do Brasil, que será contra o Corinthians (SP). O primeiro duelo entre as equipes deve ocorrer entre os dias 11/04 e 13/04, no Mangueirão. O lateral-direito Lucas Mendes falou da expectativa para a partida.

“Sabíamos que quem viesse no sorteio seria uma grande equipe do cenário nacional, mas não tem jogo melhor para que possamos fazer uma bela partida, com o apoio da nossa torcida. Vai ser um jogo difícil, como todos são, mas temos totais condições de fazer um grande jogo aqui no Mangueirão, para sairmos com a classificação na partida de volta”, disse.

Lucas Mendes vem sendo titular absoluto na lateral-direita do Leão, mas quanto mais opções para o técnico Marcelo Cabo, melhor para o Remo. Pensando nisso, o clube remista contratou nesta semana o atleta Lucas Marques também para a posição. O camisa 2 azulino afirmou que a disputa vai ser boa com o “xará”.

“A concorrência sempre é válida. Vai se uma disputa sadia, os jogadores que estão chegando estão vindo para agregar, ajudar e nos deixar mais fortes ainda. Espero que ele possa ser feliz, que nos ajude e que possamos fazer um grande ano juntos”, comentou.

O próximo desafio do Remos será contra o maior rival, Paysandu, no dia 09/04, no Mangueirão. O jogo será válido pela 8ª rodada da 1ª fase do Campeonato Paraense.

Globo Esporte.com, 31/03/2023

3 COMENTÁRIOS

  1. Ate antes do RE x PA, nao acharia nenhum absurdo, mas agora?!?!?!? Esse time eh demais pipoqueiro!!! Esse sistema defensivo eh demais fragil.

  2. Não ganhou da mucura esfacelada,modere um pouco as palavras e treinem MAIS;aprendam a ter sangue e determinação,só de boca não adianta!!!

  3. Mano, vamos deixar de lado a possibilidade de falar da probabilidade.
    O Corinthians está na obrigação de classificar. Mesmo que o remo vença aqui, ainda estará em desvantagem.
    Espero que a torcida não invente de pressionar por isso.
    Nossa obrigação no momento é ganhar o paraense.

Comments are closed.