Lucas Marques – Foto: Samara Miranda (Clube do Remo)
Lucas Marques – Foto: Samara Miranda (Clube do Remo)

O início da passagem de Lucas Marques pelo Remo é curiosa. Ele foi anunciado pelo clube no dia 19/02, mas reprovou nos exames médicos e não ficou em Belém. Um mês depois, o Leão anunciou, mais uma vez, que estava fechando com o lateral-direito.

Nesta terça-feira (04/04), o jogador foi apresentado oficialmente pelo Leão e comentou sobre a negociação com o clube azulino.

“Minha negociação com o Remo vem desde o final do ano passado, onde a diretoria entrou em contato com meus empresários. Queríamos muito vir, mas infelizmente ocorreu aquilo. Nessa última vez deu tudo certo”, explicou.

Após finalmente acertar com o Leão, o lateral-direito de 24 anos afirmou que está pronto para entrar em campo e revelou que pode atuar em várias posições.

“Minhas características são de velocidade, sempre buscando o gol, bola parada e costumo bater falta. Costumo jogar como ponta no ataque e segundo volante, mas faz tempo que não jogo assim. Minha posição de origem é na lateral-direita”, disse.

O time azulino tem dois confrontos difíceis pela frente, ambos no Mangueirão. No domingo (09/04), a equipe de Marcelo Cabo enfrenta o Paysandu, pela 8ª rodada do Parazão. Na quarta-feira (12/04), o adversário é o Corinthians (SP), na 3ª fase da Copa do Brasil.

“Sabemos da importância do Re-Pa e também da partida da Copa do Brasil, mas vamos pensar passo a passo e as coisas vão fluir”, concluiu.

Globo Esporte.com, 05/04/2023

4 COMENTÁRIOS

  1. Velocidade vc diz ter,mas tem que saber cruzar também,o lateral que treina muito cruzamentos se dá bem em qq equipe.Tem que apoiar e defender com a mesma regularidade.

  2. Poxa, fiquei sabendo que o Remo vai dispensar alguns gatoros como Luizinho, Elias e Renan Thiago, mas renovar com Rai Lopes, Fabinho e Diego Tavares.

    Realmente esses tecnicos que o Remo contrata tem mais moral no Remo que o Guardiola no Man City.

    Bentes, acorda amigao! Ja passou da hora de aprender a gerir um clube! Elias e Renan Thiago sao joias, jogadores que darao retorno no futuro. Elias eh imensamente mais jogador que o Rai Lopes, entao porque o tecnico insiste no Rai e ainda autoriza a dispensa do garoto???? O segundo gol da mucura saiu na costa do Rai, pq ele eh fraco.

    Como sempre digo, jogadores sao patrimonio do clube e tecnicos sao passageiros….. Esses caras nao podem vir pra ca e contratar/dispensar quem quiserem.

    Caso realmente isso aconteca, estarao fazendo besteira!

Comments are closed.