Leonan – Foto: Samara Miranda (Clube do Remo)
Leonan – Foto: Samara Miranda (Clube do Remo)

Os últimos meses não foram os melhores para o lateral-esquerdo Leonan. Ele se lesionou em agosto de 2022, na reta final da primeira fase da Série C do Campeonato Brasileiro e já teve 2 lesões neste início de 2023.

Recuperado, o jogador agora espera retomar a posição no Clube do Remo com uma sequência maior de jogos, visando um ano com muitas conquistas no Baenão.

“Tive um início de ano conturbado, difícil, mas graças a Deus estou de volta. Sei que falta ritmo, mas vou ganhar no decorrer dos jogos. O mais importante foi a vitória com o time misto, mas que quando entra em campo é o Remo. Estamos mostrando isso jogo a jogo. Conquistamos a 9ª vitória. Esse grupo é muito comprometido, profissional. Sei que durante o ano vamos conquistar muitas coisas”, destacou.

Leonan e o Clube do Remo voltam a campo nesta quarta-feira (15/03), pela ida das quartas-de-final da Copa Verde. Os azulinos irão encarar o São Raimundo (RR), no estádio Canarinho, em Boa Vista (RR), a partir das 20h.

O Leão está com 100% de aproveitamento em 9 jogos até o momento na temporada e quer a 10ª vitória para seguir com o sonho do bicampeonato da competição regional.

Diário Online, 12/03/2023

1 COMENTÁRIO

  1. Precisa recuperar sua forma física e técnica para que volte a atuar de forma positiva na ala esquerda do Maior da Amazônia!

Comments are closed.