Paysandu 0×1 Remo (Leonan) – Foto: Samara Miranda (Clube do Remo)
Paysandu 0×1 Remo (Leonan) – Foto: Samara Miranda (Clube do Remo)

Com a vitória sobre o Paysandu no primeiro clássico do ano, o Remo abriu vantagem na luta por uma vaga na final da Copa Verde. Mesmo assim, para o jogo de volta, nesta quarta-feira (29/03), às 20h, no Mangueirão, o lateral-esquerdo Leonan reforçou que o Leão não pode se contentar em segurar o resultado.

“Espero um jogo muito disputado. Eles (Paysandu) estão precisando mais do resultado que a gente. Clássico não existe favoritos. Eles precisam (vencer), mas não podemos sentar em cima do resultado do primeiro jogo”, garantiu.

Em poucas horas, a torcida do Remo esgotou todos os ingressos para o clássico deste meio de semana. O clima de decisão que o Mangueirão traz consigo também foi algo comentado por Leonan, que falou sobre a primeira experiência no estádio.

“Re-Pa é sempre uma atmosfera diferente, não tinha vivenciado de ter as duas torcidas. Joguei só no Baenão e na Curuzu, com torcida única. O Mangueirão tem toda uma mística, foi bem bacana e quarta-feira (29/03) não vai ser diferente”, concluiu.

Com a vitória no jogo de ida, o Remo entra em campo com a vantagem do empate. Caso perca por 1 gol de vantagem, a decisão da vaga na final vai para os pênaltis.

O Liberal.com, 28/03/2023

3 COMENTÁRIOS

Comments are closed.