Leonan – Foto: Samara Miranda (Clube do Remo)
Leonan – Foto: Samara Miranda (Clube do Remo)

Na teoria, mesmo com a desvantagem no agregado, precisando de uma vitória por 3 gols de diferença sobre o Remo para avançar na Copa do Brasil, o Corinthians (SP) ainda é o favorito para o embate desta 3ª fase da competição.

“Sabemos da força que o Corinthians (SP) tem jogando em casa, diante da sua torcida. Vamos tentar neutralizar os pontos fortes deles e também por em prática aquilo que temos de melhor. Não podemos abdicar de jogar, até porque isso é um diferencial da nossa equipe, temos um modelo bem claro de jogo e estamos preparados para por em prática, mesmo jogando fora de casa, em condições adversas”, disse o lateral-esquerdo Leonan.

Ciente do peso de que uma classificação na casa do adversário pode simbolizar para este elenco, para a torcida e para a sequência do ano para a equipe, Leonan abordou o assunto com cuidado, mas otimismo.

“Eliminar um adversário gigante como o Corinthians (SP) seria algo histórico, motivo de orgulho para todos nós. Financeiramente, seria muito bom para o clube e também valorizaria muito o ótimo trabalho que vem sendo feito pela diretoria, comissão técnica e atletas”, comentou.

Diário do Pará, 26/04/2023

3 COMENTÁRIOS

  1. Perdeu o pênalti, mas a culpa não é dele e sim da covardia do time como um todo e a incompetência de seu treinador! Mudanças imediatas ou mais fracassos pela frente!

  2. Matastes o REMO hoje,no 1’gop,recuastes demais,jogou nervoso,só chutao e ainda me perde uma penalidade???Não dá mais para aceitar isso;vcs PERDEM TUDO QUE DISPUTAM,JA NOTARAM???CHEGAAAAAA!!

Comments are closed.