Se frente ao Floresta (CE), último colocado da Série C do Campeonato Brasileiro, o Clube do Remo entrou em campo cheio de desfalques, com inúmeras baixas motivadas por suspensão e lesão de atletas, diante do vice-líder da competição, a comissão técnica terá um suspiro com o retorno de opções para a escalação inicial e para a elaboração de estratégia para encarar o Operário (PR).
O time titular deve ganhar o retorno de 2 peças importantes para o técnico Ricardo Catalá – o volante Pablo Roberto e o lateral-direito Lucas Marques.
Suspensos pelo terceiro cartão amarelo na rodada passada, os jogadores retornam às respectivas funções sem surpresas, sobretudo Pablo Roberto, atualmente única alternativa produtiva para o setor de transição.
Quem também deve estar disponível para o jogo é o lateral-esquerdo Kevin, que acabou sendo vetado de última hora no último compromisso azulino, poupado após apresentar dores musculares. A ausência do jogador forçou a entrada de Wendel Lomar, zagueiro de ofício, improvisado no corredor esquerdo e com uma atuação que deixou a desejar.
Apesar dos retornos, o Leão vai mais uma vez para jogo com desfalques. As ausências certas do goleiro Vinícius e do atacante Pedro Vitor, ambos suspensos pelo 3º cartão amarelo, se juntam às ausências por motivos clínicos de alguns companheiros.
O atacante Rafael Silva, novato e que atuou em apenas uma partida, foi diagnosticado com lesão grau 2 da musculatura posterior da coxa direita.
O volante Anderson Uchôa segue em tratamento de uma tendinopatia do adutor direito, assim como o lateral-esquerdo Leonan, com entorse no joelho direito. Por fim, o atacante Ronald está em fase de transição.
O DM azulino trabalha para deixar as opções prontas para o jogo, mas está lutando contra o tempo.
O Leão volta a campo na segunda-feira (10/07), a partir das 20h30, para enfrentar o Operário (PR), no Baenão. O jogo é válido pela 12ª rodada da Série C e terá transmissão ao vivo pela DAZN. Clique aqui para fazer sua assinatura agora.
Diário do Pará, 04/07/2023
Por onde anda o Galdezani? Ganhando dinheiro e assistindo os jogos da casa dele?
Operou o joelho. Quando voltar, já acabou a Série C.
Deve tá se recuperando a base de erva , semelhante aquele atacante q foi embora
Desfalques??Com eles ou sem eles,não ganhamos mesmo aqui dentro!!!Que calem minha boca!!!!
Esse é o roteiro da maioria dos jogadores velhos, bichanos e sem preparo que o Remo contrata: Se machucar e depois só ficar enchendo o bolso sem NENHUMA contrapartida. Lamentável para só dizer o mínimo.
Ronald e Leonan jogam 2 jogos e vao p DM ! Depois que inventaram esse Nasp virou um pronto socorro do Guama,vive lotado .
Comments are closed.