Marcelo Cabo – Foto: Fernando Torres
Marcelo Cabo – Foto: Fernando Torres

Dos coadjuvantes no Campeonato Paulista, só o finalista Água Santa (SP) fez mais sucesso que o São Bernardo (SP). O primeiro adversário do Remo na Série C entra na competição cotado para o acesso, como aconteceu com o Mirassol (SP) na temporada passada.

Uma “batata quente” para o Leão logo no prato de entrada! Jogo para respeito mútuo, amanhã, no ABC paulista.

Pelo estágio em que está no seu processo de desenvolvimento, o Remo transmite reais esperanças. Ainda não é um time sólido, mas já parece confiável para a missão do acesso. Se não tiver desvio de rota, como teve nas últimas edições, o Leão estará fadado a subir.

O Remo volta a campo nesta quinta-feira (04/05), a partir das 21h30, para enfrentar o São Bernardo (SP), no estádio Primeiro de Maio, em São Bernardo do Campo (SP). O jogo é válido pela 1ª rodada da Série C e terá transmissão ao vivo pela DAZN. Clique aqui para fazer sua assinatura agora.

Caminhada

O Leão inicia sua 9ª participação na Série C, competição onde já conquistou 2 acessos, com 1 título (2005) e 1 vice-campeonato (2020).

Ex-Remo

Entre os técnicos da Série C, Rogério Corrêa (Volta Redonda-RJ) foi zagueiro do Remo em 2009, Luizinho Lopes (Brusque-SC) foi auxiliar-técnico em 2014 e Gerson Gusmão (Floresta-CE) foi técnico azulino em 2022.

Currículo

Com passagens pela Série A e rodagem na Série B, Marcelo Cabo tem um dos melhores currículos entre os 20 técnicos desta Série C.

Coluna de Carlos Ferreira, O Liberal, 03/05/2023

2 COMENTÁRIOS

  1. Não sei das outras equipes, mas o Remo me parece preparado para o início. O tempo vai dizer que mudanças ou não devem ser feitas. Porém, mudança no ataque já é bastante promissora, mantendo o JS. Demorou, mas o MC “admitiu” que alguns jogadores não estavam rendendo e os retirou da titularidade, assim tem que ser. Sem paixões, apegos, e apadrinhamento, tem que jogar quem está melhor.
    Se assim continuar, duvido que esse elenco não dê conta do objetivo de subir.
    Acho que esse ano sobe.

  2. Quem quer subir não pode temer ninguém ,tem que se impor e buscar os pontos necessários fora e fazer o dever de casa dentro!!!

Comments are closed.