Richard Franco – Foto: Samara Miranda (Clube do Remo)
Richard Franco – Foto: Samara Miranda (Clube do Remo)

A preparação azulina para o compromisso válido pela 2ª rodada do Campeonato Paraense está encerrada. Com todo o esquema montado e com vontade de vencer exalando entre comissão técnica e jogadores, o grupo está motivado em ser o visitante indigesto no duelo frente ao São Francisco, em Ipixuna do Pará, neste domingo (12/02), às 15h30.

O jogo, embora ainda em começo de temporada, é visto como um ponto de partida determinante para as projeções da equipe para a sequência da competição e do ano azulino, por ser o primeiro longe de seus domínios, em um terreno desconhecido.

Em caso de um resultado positivo, o retorno será determinante com base no que tem sido construído até aqui. Por isso, os jogadores garantem esforço para confirmar a evolução no processo e planejamento.

“A expectativa é sempre grande. Tratar sempre de jogar melhor, jogar para frente, buscar os 3 pontos que sempre buscamos. Vamos buscar os 3 pontos fora de casa”, disse o volante Richard Franco.

Para a partida que tem sido considerada como o “Duelo de Leões”, o técnico Marcelo Cabo poderá lançar o time do Remo com: Vinícius, Lucas Mendes, Diego Guerra (Diego Ivo), Ícaro e Raí Lopes (Leonan); Anderson Uchôa, Richard Franco, Pablo Roberto e Soares; Muriqui e Diego Tavares.

Diário do Pará, 11/02/2023

1 COMENTÁRIO

  1. Esperamos uma melhora no nível técnico e tático para esta partida,já é hora do Time se soltar e mostrar que é um dos candidatos ao Título deste ano!

Comments are closed.