Fenômeno Azul – Foto: Crystian Jatene (RemoTV)
Fenômeno Azul – Foto: Crystian Jatene (RemoTV)

No Mangueirão, a equipe azulina vai em busca da sua primeira final nesta temporada. O clássico Re-Pa, para o Leão, valendo pela partida de volta das semifinais da Copa Verde, já é digno de roteiro de decisão de campeonato.

A força máxima será o grande meio da comissão técnica em ratificar o desejo pelo sucesso diante do rival. Por isso, mesmo longe de entregar qualquer tipo de arma ao adversário, não há mistério em sua formatação para o embate desta quarta-feira (29/03).

O técnico Marcelo Cabo manterá a base que entrou no domingo (26/03) e venceu o duelo de ida frente ao Paysandu, somente com as alterações motivadas por força maior. O volante Paulinho Curuá e o atacante Jean Silva serão os substitutos de Richard Franco e Diego Tavares, respectivamente, já que ambos foram expulsos na partida passada.

Depois de cumprir suspensão, o zagueiro Ícaro, liderança da equipe, retorna à sua função de origem na vaga de Diego Ivo, que teve atuação de destaque no primeiro Re-Pa.

Com a missão de ir em busca de uma nova vitória para sacramentar com louvor a sua ida à final, Marcelo Cabo destacou a importância do 12º jogador para mais uma missão no gramado.

“A torcida vem com a gente desde o primeiro jogo da temporada. A torcida é o maior patrimônio que o Remo tem. Ela caminha junto com a gente. Sabemos que trabalhamos com eles e para eles, para que possamos entregar a eles a felicidade que eles vêm buscar. Foi a primeira parte de uma semifinal e espero que eles nos ajudem a buscar essa classificação”, ponderou.

Diário do Pará, 29/03/2023

2 COMENTÁRIOS

  1. Estamos em um momento muito bom,a relação time e torcida está ótima,portanto,td convergindo para um bom resultado contra nosso maior rival,e EU ACREDITO!!!!!

  2. Estávamos, a partir de agora nosso rival vai estar melhor!!!FB aprenda a fazer “BASTIDORES”,esse juiz veio encomendado!!!

Comments are closed.