Remo 0×0 América-RN (Pedro Vitor) – Foto: Igor Mota (O Liberal)
Remo 0×0 América-RN (Pedro Vitor) – Foto: Igor Mota (O Liberal)

O desempenho até que foi razoável, mas o Remo ficou devendo no empate sem gols com o América (RN) e segue na “lanterna” da Série C.

Embora tenha mostrado alguma evolução de conjunto e muita raça, o time azulino ainda se ressente de repertório no ataque, com ações previsíveis. As jogadas individuais de Pedro Victor vêm sendo as mais perigosas.

O Leão volta a campo neste domingo (11/06), a partir das 16h30, para enfrentar a Aparecidense (GO), no estádio Annibal Toledo, em Aparecida de Goiânia (GO). O jogo é válido pela 8ª rodada da Série C e terá transmissão ao vivo pela DAZN. Clique aqui para fazer sua assinatura agora.

Entra em sai

O Remo descartou o lateral-esquerdo Raí Lopes, anunciado pelo Figueirense (SC); o volante Pingo, que está no Santa Cruz (PE); e o atacante Diego Tavares, no Brusque (SC).

O atacante Rogério, saída mais recente, ainda está sem novo clube. O meia Soares deve ser o próximo a rescindir, enquanto o volante Paulinho Curuá, que saiu por decisão do seu empresário, ainda está desempregado.

Neste fim de semana, o Remo deve anunciar até 5 reforços para defesa, meio e ataque. A expectativa é que todos já estejam aptos para o jogo da 9ª rodada, contra o Pouso Alegre (MG), no sábado (17/06), no interior de Minas Gerais.

Para equilibrar as contas, também é esperado o anúncio de um pacote de dispensas.

Coluna de Carlos Ferreira, O Liberal, 09/06/2023

4 COMENTÁRIOS

  1. Infelizmente, no atual momento do clube, nao adianta so jogar bem, tem que vencer mesmo!

    Eh nitido que o time evoluiu, mas ainda estamos na lanterna da competicao, e vou mais alem, nossos proximos dois jogos sera fora de casa…. Caso o Remo nao surpreenda (venca um dos dois), nao eh impossivel no nosso proximo jogo em Belem contra o Figieirense, permanecer na lanterna mesmo com uma vitoria.

    Esses proximos dois jogos fora de casa serao demais importantes…. Temos que vencer pelo menos um dos dois.

  2. Desempenho de que? O conjunto do time não está desconjuntado. Conjunto sem harmonia. Troca os tocadores e o ritmo piora. Nossa; O Jean Silva, não tem jeito. O que os caras que entraram no segundo tempo, fizeram?? O povo parece que está com lombriga. O coitado do Muriqui, fica subindo, voltando, ninguém encosta, e é um desacerto da porra. Parece que essa turma não treina e se treina, deve ter alguma coisa esquisita. Depois dos jogos com o Corinthians, virou isso aí. Antes tivesse levado 2 lambadas, já que foi eliminado mesmo.

  3. Não adianta ser eficiente, pois o futebol é esporte de eficácia, vale mesmo fazer gol e não levar gol para vencer. Na série C valem muito os 3 pontos, inerente de jogar bem ou mal.

Comments are closed.