Leonan, Laranjeira, Anderson Uchôa e Renanzinho – Foto: Samara Miranda (Clube do Remo)
Leonan, Laranjeira, Anderson Uchôa e Renanzinho – Foto: Samara Miranda (Clube do Remo)

Com 6 vitórias e 2 empates nas últimas 8 rodadas, o Remo enfrentará o Volta Redonda (RJ), que tem o melhor ataque da Série C, com 26 gols marcados.

Atualmente na 4ª colocação, o próximo adversário azulino marca muitos gols, mas também já levou 14.

Rogério Corrêa, que atuou como zagueiro no Remo em 2009, está no comando técnico o time há 2 anos.

O Leão volta a campo neste sábado (05/08), a partir das 19h, para enfrentar o Volta Redonda (RJ), no Mangueirão. O jogo é válido pela 16ª rodada da Série C e terá transmissão ao vivo pela DAZN. Clique aqui para fazer sua assinatura agora.

Formação

Vinícius; Lucas Marques, Diego Ivo, Diego Guerra, Evandro; Claudinei, Paulinho Curuá, Muriqui; Jean Silva, Elton e Fabinho. Essa foi a formação dos primeiros treinos da semana no Baenão, mas existe a possibilidade para as entradas de Anderson Uchôa ou de Richard Franco.

Copa do Brasil Sub-20

Se o Remo eliminar o Sparta (TO), no próximo dia 17/08, no Baenão, será adversário do Fast (AM) ou do São Raimundo (RR), na 2ª fase da Copa do Brasil Sub-20. Ano passado, o Leãozinho chegou à 3ª fase, sendo eliminado pelo Internacional (RS).

O Liberal.com, 01/08/2023

1 COMENTÁRIO

  1. Inacreditável….todos os jogadores q ele não pode botar, ele tá colocando: Claudinei, Jean Silva, Elton, Fabinho e Muriqui de meia. Assim não dá, se ele sair com esse time Sabado é pedir para perder a partida. Vai ser mais um sofrimento para a torcida.. pqp

Comments are closed.