No elenco atual do Clube do Remo, apenas um lateral-esquerdo está integrado aos treinamentos – Raimar. Nos últimos dias, o Departamento de Futebol azulino até que tentou o acerto com Manoel, que atuou com o técnico Ricardo Catalá no Mirassol (SP) e estava jogando a Série B deste ano pelo Tombense (MG), clube detentor de seus direitos econômicos e que acabou não liberando o jogador para reforçar um concorrente direto na Série C de 2024.
Assim, surgiu uma nova opção de mercado para os remistas. Segundo informações, o lateral-esquerdo Nathan, de 25 anos, está com todos os detalhes praticamente definidos para defender o Leão na próxima temporada.
Revelado nas categorias de base do Athletic (MG), Nathan acumula passagens por Fortaleza (CE), clube onde atualmente é vinculado, além de Pouso Alegre (MG) e Sport (PE), onde jogou por empréstimo nas Séries C e B de 2023, respectivamente.
FutPA, 21/12/2023
Não conheço o jogador,mas certamente o Papelim o conhece e sabe de seu potencial.
Pq o Evandro não ficou?
Catalá avaliou que o jogador não seguia as orientações durante as partidas.
Dejamos boa sorte a todos q vierem p compor o elenco em 2024, mas o certo é q pode vir quem vier não dá mais p fazer festa se não for títulos. Detalhe: tirem da cabeça a ideia de o principal objetivo é o acesso. Os objetivos devem ser ganhar TITULOS, inclusive da série C.
Comments are closed.