Kevin – Foto: Samara Miranda (Clube do Remo)
Kevin – Foto: Samara Miranda (Clube do Remo)

O lateral-esquerdo Kevin foi apresentado oficialmente como jogador do Remo nesta quarta-feira (03/05). O atleta de 23 anos já teve seu nome inscrito no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF e pode estrear com a camisa azulina nesta quinta-feira (04/05), contra o São Bernardo (SP), pela 1ª rodada da Série C do Brasileirão.

Perguntado como gosta de jogar, Kevin ressaltou que atua na defesa, mas que prefere uma postura mais ofensiva.

“Umas das minhas principais características é o equilíbrio, tanto defensivamente quanto ofensivamente. Procuro sempre buscar um equilíbrio, pois a primeira opção de um lateral é marcar, mas gosto muito mais de atacar. Vim com o intuito de ajudar no que o professor pedir”, disse.

Natural de Osasco (SP), Kevin iniciou nas categorias de base do Osasco Audax (SP). Ele ainda passou pela base do Atlético (MG). Em 2021, defendeu o Brasil (RS), na Série B. Em 2022, disputou o Paulistão pelo Santo André (SP), em seguida acertou com a Chapecoense (SC) para a Série B.

O Remo é o primeiro clube do jogador no futebol paraense e, logo de cara, ele destacou a força da torcida azulina e citou a importância dela no restante da temporada.

“Confesso que fiquei impressionado no jogo que vi da semifinal. Isso é muito importante. O fator casa, nesse Campeonato Brasileiro, vai ser muito importante para nós. Eu, o elenco e o clube contamos muito com a torcida, que é uma das nossas armas principais”, afirmou.

O Leão volta a campo nesta quinta-feira (04/05), a partir das 21h30, para enfrentar o São Bernardo (SP), no estádio Primeiro de Maio, em São Bernardo do Campo (SP). O jogo é válido pela 1ª rodada da Série C e terá transmissão ao vivo pela DAZN. Clique aqui para fazer sua assinatura agora.

Globo Esporte.com, 03/05/2023

1 COMENTÁRIO

Comments are closed.