Rony
Rony

Com uma rodagem ainda pequena no futebol, mas com uma carreira promissora, o lateral-direito Rony, um dos remanescentes do elenco azulino de 2022, prevê um futuro vitorioso para o Clube do Remo no ano que está só começando.

De acordo com o jogador, utilizado em 9 partidas do Leão na temporada passada, a esperança se baseia no elenco montado para as disputas dos campeonatos e torneios do calendário remista em 2023.

“A expectativa é a melhor possível. Todo mundo que veio foi escolhido a dedo, como foi dito, e tem a total confiança da diretoria”, sentenciou o jogador.

De acordo com a análise feita pelo defensor, o grupo vem demonstrando aplicação nos treinamentos, emplacando a ideia de coisas boas para o torcedor do Leão.

“Todos tem mostrado no dia a dia a vontade de vencer, a garra e a entrega, então o torcedor pode esperar um elenco muito competitivo”, previu o defensor, cujo currículo pontua passagens por Castanhal e Sampaio Corrêa (MA), pelo qual disputou as temporadas 2020 e 2021.

O lateral-direito garantiu que o torcedor do Leão terá grandes feitos do time este ano.

“O torcedor pode esperar um time brigando por todos os títulos nas competições que disputar”, prometeu.

“Dá para ver que esse grupo está focado e determinado a conquistar grandes coisas aqui dentro do Clube do Remo”, ratificou o jogador, que está em sua 5ª temporada no Baenão. As primeiras (2017 a 2019) foram ainda na condição de atleta da base, com as demais já sendo integrado ao elenco de profissionais do clube.

Rony, que demonstra bom trato com as palavras e pensamento bem articulado, assim como os demais jogadores do elenco remista, é só elogios ao técnico Marcelo Cabo.

“É um treinador muito experiente e rodado no futebol brasileiro. Quem tem a ganhar com isso são os jogadores e o Clube do Remo”, afirmou.

A briga pela condição de titular da equipe que já vem sendo travada por ele e os demais jogadores da posição, segundo Rony, é acirrada e dentro do respeito.

“É uma disputa sadia, a gente se dá bem. Lucas (Mendes) é um pouco mais experiente, mais rodado, enquanto Luizinho está subindo agora da base. Creio que nessa disputa só quem vai ganhar é o Clube do Remo”, avaliou.

“São 3 laterais-direitos de qualidade e que podem ajudar muito”, disse, fazendo uma avaliação positiva da preparação do elenco, iniciada no dia 12/12.

“Os treinamentos têm sido intensos todos os dias e bastante fortes”, encerrou.

Diário do Pará, 05/01/2023