Pouso Alegre-MG 0×2 Remo (Lucas Mendes) – Foto: Samara Miranda (Clube do Remo)
Pouso Alegre-MG 0×2 Remo (Lucas Mendes) – Foto: Samara Miranda (Clube do Remo)

A decisão do Remo em jogar no Mangueirão, contra o Figueirense (SC), partiu de um “consenso”. Foi o que o lateral-direito Lucas Mendes afirmou em entrevista coletiva nesta terça-feira (20/06), no Baenão.

Questionado sobre de quem partiu o pedido para trocar o local da partida, originalmente marcada para o Baenão, o jogador disse que tudo foi feito em comum acordo.

“Foi tudo uma decisão em conjunto. Conversamos com o professor (Ricardo Catalá) e a direção optou por levar o jogo para o Mangueirão. Esperamos fazer um grande jogo e sair com o resultado positivo, que é o mais importante”, disse.

Sobre o desempenho negativo do Remo dentro de casa na Série C, com apenas 1 vitória e 1 empate em 4 jogos, Lucas Mendes disse que tudo deve mudar a partir da próxima rodada. Segundo ele, o Leão tem tudo para fazer um bom resultado, pelo fato do elenco estar entendendo a filosofia do novo treinador.

“A equipe está entendendo uma nova filosofia. Todo mundo está se ajudando em campo, correndo mais. Sabemos a importância desse campeonato para o clube e estamos entrando nos jogos para dar nosso máximo e conseguir os objetivos. Esperamos fazer mais um grande jogo”, encerrou.

O Leão volta a campo neste sábado (24/06), a partir das 16h30, para enfrentar o Figueirense (SC), no Mangueirão. O jogo é válido pela 10ª rodada da Série C e terá transmissão ao vivo pela DAZN. Clique aqui para fazer sua assinatura agora.

O Liberal.com, 20/06/2023

2 COMENTÁRIOS

  1. Não, Lucas Mendes, fala assim, no presente: vamos fazer boa partida, o nosso melhor e sair vencedor. O Remo, lá atrás, perdeu as possibilidades do passado, futuro, gerúndio nem pensar, esquece o acho, o se. Agora, são armas preparadas, carregadas e na certeza e não na fé, torcer nem pensar, fora das quatros linhas tem muita gente fazendo isto, agora sim, vai na fé e figa, é de vez enquanto dá uma olhadinha para os céus, boa chance, mas crie. Até a décima quinta roda é estado de emergência.

Comments are closed.