Richard Franco – Foto: Samara Miranda (Clube do Remo)
Richard Franco – Foto: Samara Miranda (Clube do Remo)

O meia Richard Franco vem sendo uma das peças principais no esquema tático do técnico Marcelo Cabo. O jogador vem sendo útil no meio-campo ou quando é necessário entrar na área adversária para atacar. A posição mais ofensiva não é novidade para o atleta.

“Na maioria dos times que joguei, sempre fiz essa função, dependendo do sistema do jogo também. O sistema que o Cabo está fazendo é onde o meia tem que chegar mesmo na área. Sempre treinamos (finalização), desde o zagueiro até o atacante”, disse.

O próximo desafio de Richard Franco com a camisa azulina é contra o São Raimundo (RR), nesta quarta-feira (22/03), a partir as 19h, no Baenão, pelo jogo de volta das quartas-de-final da Copa Verde. O Leão vai para partida com a missão de reverter a derrota por 1 a 0 que sofreu no primeiro jogo. Lembrando que o empate favorece o adversário.

“A expectativa é grande. Jogamos em casa e precisamos da vitória, da torcida junto. É tentar vencer o jogo dentro dos 90 minutos. Vamos colocar mais intensidade no nosso jogo e jogar na pressão alta, para definirmos o mais rápido possível”, apontou.

Globo Esporte.com, 21/03/2023

1 COMENTÁRIO

  1. E isso ai Richard,pra cima,fazer o placar no 1′ tempo,e não parar,é ir pra cima e encurralar o adversário!!

Comments are closed.