Rodriguinho – Foto: Samara Miranda (Clube do Remo)
Rodriguinho – Foto: Samara Miranda (Clube do Remo)

O Leão volta a campo neste sábado (26/08), a partir das 16h, para enfrentar o Altos (PI), no Baenão. O jogo é válido pela 19ª rodada da Série C e terá transmissão ao vivo pela DAZN. Clique aqui para fazer sua assinatura agora.

O jogo serve apenas para cumprir tabela pela última rodada da 1ª fase da competição nacional. Para esse confronto, o time azulino não poderá contar com o volante Richard Franco, suspenso pelo 3º cartão amarelo, além do também volante Anderson Uchôa, lesionado.

O zagueiro Ícaro e o volante Claudinei deixaram o clube no início da semana e também não irão mais vestir a camisa azulina. As contrapartidas serão o retorno dos zagueiros Diego Ivo e Diego Guerra. O primeiro está recuperado de uma contusão no pé e o outro liberado após cumprir suspensão automática.

Nesta sexta-feira (25/08) será realizado o último treino apronto deste grupo de jogadores, que provavelmente será reformulado para 2024. Quem “sobrou”, sabe que o desafio será para manter o respeito à camisa e à própria carreira.

“Tem que ser como nos outros jogos, com o mesmo foco. Não pode faltar compromisso com o clube. O jogo é apenas para cumprir tabela, mas todos aqui estão preparados para dar o melhor”, disse o volante Paulinho Curuá.

“O momento é terminar esse último jogo da forma mais honrada e melhor possível”, completou o meia Rodriguinho, reconhecendo que os últimos dias foram complicados para todos no Baenão, mas que os atletas encararam a situação da melhor forma.

“É uma semana difícil, pois não esperávamos chegar a essa fase da competição sem nenhuma perspectiva. Esperávamos a classificação e a busca pelo acesso. Era o objetivo de todos aqui”, afirmou.

O lateral-esquerdo Evandro destacou a necessidade de fazer o mínimo esperado pela torcida, que é de lutar até o fim em busca de uma despedida com vitória.

“Não era o que queríamos. Lutamos pela classificação e pelo acesso, mas agora o mínimo que podemos fazer é vencer em casa e ter uma atuação com dignidade”, comentou.

Diário do Pará, 25/08/2023

11 COMENTÁRIOS

  1. A melhor resposta torcida do clube do remo, para mostrar toda nossa frustração com este clube , é público zero amanhã !
    Não é possível ou admitido que haja um torcedor no estádio ..
    Se houver público , aí terão a certeza que sempre vão contar com os torcedores , independente da situação que esteja o time !
    Deixem de fanatismo!

  2. Tanto faz agora ..
    Agora eu ainda não dispensaria o seu Ícaro e o Dr Claudinei.
    Tinha que deixar esses caras para jogar esse último jogo , como penalidade por ter sido incompetentes.
    Tinham mais era que ficar constrangidos diante dos poucos torcedores que vão ao Baenão e mais a diretoria, toda ela, tinha que está lá também, mas covardes como são ninguém vai aparecer.
    Aí depois que o jogo acabasse , colocaria todo mundo dentro de um saco de lixo e despachada.
    Porque para mim é esse o tratamento que esses bando de jogadores incompetentes merecem, e que nunca mais pisem no Baenao.
    Vam jogar quarta divisão de campeonato gaúcho, segunda divisão de futebol árabe, porque esse é o nível de vcs e não para estarem no Remo.

    • Vai segurar os caras aqui sem vontade de jogar pra quê?
      Pra eles entregarem um gol de presente no último jogo?
      Na segunda-feira eles estariam no avião do mesmo jeito…
      Ah, eles vão ser anunciados no Sampaio Correa-MA, vão jogar todo o returno da Série B.

      • Sampaio Correa??
        Se eles jogarem lá, o q não jogaram no Remo, uma outra óptica deve ser considerada qto ao não desempenho dos jogadores. A de q esses caras não tão nem aí para o nosso clube…eles já sabem de como aqui funciona através d informações de exs e se aproveitam do “desespero” e despreparo do departamento d pessoal para pegar um bom salário e depois só mamarem.
        Mas qdo chegam em um clube q cobra profissionalismo eles se ‘ajeitam” e tratam de jogar.

  3. Ninguém está atribuindo falta de dignidade a nenhum jogador do elenco. Agora que faltou entrega, sangue nos olhos e compromisso de alguns com a camisa do CLUBE DO REMO,; Ah! Isso faltou e muiito. Dava pra estar entre os classificados com folga. É só olhar quem está lá.
    Agora de nada vale essa intenção!!

  4. Égua mano vocês são torcedores que falam do mesmo modo que eu. Dá até revolta lembrar que esse bando de patifes(salvo alguns) estavam em hotéis 5 estrelas pelo Brasil.

Comments are closed.