Jean Silva – Foto: Samara Miranda (Clube do Remo)
Jean Silva – Foto: Samara Miranda (Clube do Remo)

O Remo vive uma fase de reconstrução na Série C. Após início ruim, o time está invicto há 5 jogos, com 2 vitórias fora de casa nas últimas 2 rodadas. O Leão agora ocupa a 13ª colocação, com 11 pontos, e o atacante Jean Silva destacou que o objetivo agora é manter esse desempenho.

“Estamos todos felizes com as 2 vitórias consecutivas, pois vínhamos trabalhando duro para isso e precisávamos dar uma resposta positiva ao torcedor. Penso que agora estamos mais confiantes para manter a pegada nas próximas partidas e conquistar nossa vaga à próxima fase”, comentou.

O próximo compromisso do Remo será contra o Figueirense (SC), ex-time de Jean Silva. O atacante conhece bem o clube catarinense e sabe das dificuldades, mas aposta na força da torcida em casa para o Leão faturar mais 3 pontos.

“Conheço bem o Figueirense (SC). Ano passado tive uma boa passagem por lá. Não será um jogo fácil, mas temos de fazer valer nossa casa e, com o apoio de nossa grande torcida, esperamos conquistar mais uma vitória”, concluiu.

O Leão volta a campo neste sábado (24/06), a partir das 16h30, para enfrentar o Figueirense (SC), no Mangueirão. O jogo é válido pela 10ª rodada da Série C e terá transmissão ao vivo pela DAZN. Clique aqui para fazer sua assinatura agora.

Globo Esporte.com, 21/06/2023

5 COMENTÁRIOS

  1. O FENÔMENO AZUL lotará o Mangueirão, no sábado. O time Remista terá que entrar “pilhado”, no “220V”.

    É só começar apertando o adversário em seu próprio campo de defesa. Fazer um gol, se possível no início da partida. O resto, a torcida resolve.

    Eu estarei lá, fazendo o que me cabe. Torcendo e vibrando pelo LEÃO AZUL de ANTÔNIO BAENA.

    • De acordo com o serviço de jogo divulgado pelo clube:

      *A distribuição das gratuidades garantidas por lei será efetuada (NO DIA PARTIDA, SÁBADO, DIA 24, NO PORTÃO A1) – no horário de 13h30 às 14h30;
      OBRIGATÓRIO
      * Os idosos, a partir de 60 anos, devem portar documento com foto;
      *PCD precisa apresentar o documento original e oficial com foto – tanto da PCD, como também do acompanhante, documento que comprove direito ao benefício, cartão social ou qualquer outro tipo de cartão só serão aceitos acompanhados do laudo médico original, impresso e na validação.

  2. Temos que fazer como eles fazem conosco na casa deles:SUFOCAR,não dar espaços na saída de bola e intensidade.E um time perigoso,tem camisa,mas estamos em casa e precisamos pontuar!!!!

  3. Tinha q projetar a sua dispensa do clube. O Catala já viu q o atleta não tem as minimas condições, a ponto de colocar lateral pra jogar como ponta…e tem dado certo!Saz

Comments are closed.