Jean Silva
Jean Silva

O Remo segue na expectativa para estrear no Estadual, já que o Campeonato Paraense teve seu início adiado por tempo indeterminado pelo STJD. Um dos reforços da equipe para a temporada, o atacante Jean Silva fez questão de valorizar a preparação realizada e projetar o desempenho da equipe.

“A preparação está sendo ótima. O clube disponibiliza toda estrutura e condições para fazermos bom trabalho. O último mês foi de diversos ajustes e acredito que vamos chegar prontos para o campeonato, já que o elenco está colocando em prática o pensamento da comissão técnica”, destacou.

O jogador, que estava no Figueirense (SC) na temporada passada, ainda aproveitou para citar a importância de todos os torneios ao Remo.

“O principal objetivo é o acesso para a Série B, mas sabemos que para isso acontecer temos que ir bem no Estadual, na Copa Verde e chegar o mais longe possível na Copa do Brasil. O Remo é gigante e temos que ter a consciência que precisamos desempenhar nosso melhor em todos os torneios”, completou.

Neste domingo (29/01), a equipe realiza um amistoso diante do Cametá, enquanto aguarda a definição sobre o início do Parazão por parte da Federação Paraense de Futebol (FPF).

Lance!, 27/01/2023

3 COMENTÁRIOS

Comments are closed.