Álvaro – Foto: Samara Miranda (Clube do Remo)
Álvaro – Foto: Samara Miranda (Clube do Remo)

Após a eliminação azulina na Copa Verde, a ordem no Baenão é erguer a cabeça e seguir adiante no trabalho que tem sido realizado na temporada, visando o próximo desafio no Parazão, que será justamente mais um clássico contra o rival Paysandu.

Visando fortalecer o elenco comandado pelo técnico Marcelo Cabo, o clube foi ao mercado da bola para novas contratações. Uma delas, é a do meia Álvaro, de 29 anos, que desembarcou no aeroporto internacional de Belém na manhã deste sábado (01/04).

Em sua chegada ao Leão, ele destacou os desafios que terá pela frente com a camisa do Remo.

“Me sinto muito feliz e honrado com a oportunidade de jogar em um clube com a grandeza do Remo. Chego para trabalhar firme e dentro de campo conseguir demonstrar meu melhor junto aos meus companheiros”, destacou.

Além de Álvaro, o também confirmou nestes dias os acertos com o lateral-direito Lucas Marques e o meia Galdezani. Todos já estão regularizados e aptos à jogar pelo Clube do Remo na reta final do Parazão, Copa do Brasil e Série C.

Diário Online, 01/04/2023

12 COMENTÁRIOS

  1. Queremos bom futebol,garra,determinação,entrega,papo furado ja chega,o Remo e sua Legião de Torcedores quer TITULOS,chega de mi-mi-mi e nhennhennhen!!!!

  2. Esse joga muita bola, ofensividade é a sua maior virtude, excelente contratação, em plena forma vai dar muita alegria a torcida azulina, podem conferir.

    • Muito boa sua ênfase, onde diz que em plena forma vai render bom futebol para o Remo, porque aqui se o jogador chegar no Remo, só no Remo, e se em seu primeiro jogo não jogar o seu melhor jogo da vida, em geral, aparece logo um comentarista queimando e torcedores mais exigentes ou imediatistas que dizem que o jogador não presta. Por conta, bons jogadores vão e depois vemos se destacando em outras equipes. Acho que tem que ter mais paciência tem que dar tempo de chegar a sua melhor condição, ver situações de adaptação, etc…

  3. Amém, Marco Antônio ese Álvaro já vi muitas vezes jogar é bom de bola, experiente e chuta forte de fora da área também, sabe marcar e tem tudo para arrebentar junto com esse time que o Remo tem, ese nosso time não é ruim,pra mim foi uma zebra o paissalezo fazer àqueles dois gols, escutem o que estou dizendo, vai levar duas porradas do Goiás! O Goiás vai se vingar do águia nas costas desse mucura. Escutem!

  4. Meu novo time do Remo.
    Vinícius.
    Lucas Marques. Novato
    Ícaro.
    Diego guerra.
    Leonan.
    uchoa. Caiu muito de produção.
    Richard franco
    Pablo Roberto.
    Jean Silva
    Muriqui
    Álvaro.
    Simples assim.

    • O Remo precisa contratar para a série C um centroavante matador, urgente.
      Tivemos tantos camisas 9 de respeito, tais quais: Alcindo, Bira, Dadinho.
      Vamos lá meu Leão, eu acredito!!

  5. Sem papo furado mais , sem conversinha , sem elogio , nada disso mais conquista torcedor do clube do remo ! É resultado ! Apenas resultado porr…

    • Meu irmão, teu pensamento não representa a nação azulina. Elogiamos, sim. Acreditamos, sim. Pra cima, Leão!

  6. Se for para substituir o Pablo Roberto a altura no segundo tempo que seja bem vindo, mas se for só para vim fazer turismo em Belém, comer peixe com açaí no Ver – o -Peso .Pode dar meia volta.
    De jogadores só para comer e dormir já basta só os que estão aqui.

  7. O LUCAS MARQUES A PRIMEIRA VEZ NÃO FICOU PORQUE TAVA CONTUNDIDO, O ROGÉRIO VEIO PARECE UM BOI DE GORDO, SEM RITMO EM FIM DE CARREIRA, 04 MESES PARADO E ASSINOU CONTRATO VAI ENTENDER ESSA DIRETORIAA E ESSE EXECUTIVO QUE O BOI CAGOU.

Comments are closed.