Mangueirão – Foto: Marcos Santos (Agência Pará)
Mangueirão – Foto: Marcos Santos (Agência Pará)

A inauguração do Mangueirão, após ser adiada algumas vezes, estava prevista para o dia 26/03, com um clássico Re-Pa, pelo Campeonato Paraense. Entretanto, parece que a tão sonhada volta do “Colosso do Bengui”, vai sofrer um novo atraso.

Segundo informações, falta uma liberação por parte do Corpo de Bombeiros. As placas de vidro devem ser instaladas antes da vistoria e a previsão para conclusão do trabalho é somente no início de abril.

O Mangueirão ainda precisa receber vistoria dos demais órgãos de segurança, além de inspeções técnicas para emissão dos laudos de segurança e eventos-testes antes da inauguração definitiva, principalmente se for com um Re-Pa.

O clássico válido pela 8ª rodada do Parazão, entretanto, seria mantido para o dia 26/03. Como o mando é do Clube do Remo, a partida ocorreria no Baenão, apenas com torcedores azulinos.

Porém, existe ainda o impasse referente aos jogos da Copa Verde, pois no mesmo dia está marcado no calendário da CBF para ocorrer o primeiro jogo das semifinais do torneio e Remo e Paysandu podem estar disputando a vaga, se passarem pelas quartas-de-final.

Roma News, 10/03/2023

5 COMENTÁRIOS

  1. Na hora certa ele será reinaugurado,e assim como o 1′ Título na inauguração foi NOSSO,na reinauguracao tambem o será!!!

  2. Isso de ficar pra última rodada é tiro no pé. Os dois times devem chegar classificados, e vão ter que jogar com time titular por ser rexpa. Desnecessário

  3. Esta “reforma” do Mangueirão parece que irá ficar incompleta. Não se vê nada da nova cobertura adicional, de material moderno e leve. As luminárias estão no lugar, não sobrando espaço para a coberta.
    A pista de atletismo será instalada. Seria após a conclusão da nova cobertura, mas, parece que ficará “por isso mesmo”. Uma pena, mais uma oportunidade desperdiçada.

  4. Esses atrasos em obras só acontece no Brasil onde as empresas vão colocando aditivos e aditivos de mudança de projeto só para ganhar mais dinheiro ,em qualquer outro país de primeiro mundo a empresa quando atrasar a entrega da obra que a mesma fora contratada existe cláusula de pagamento de multa diária por dias de atrasos, aqui é está bagunça

Comments are closed.