Vidal – Foto: Divulgação (Botafogo-SP)
Vidal – Foto: Divulgação (Botafogo-SP)

O executivo Sérgio Papellin veio da Série A e todos os atletas confirmados até o momento – Vidal, Daniel, Renato Alves, Camilo e Ytalo – estavam na Série B.

O Remo causa ótimas impressões e já empolga a torcida, assim como transmite confiança ao mercado em todas as transações encaminhadas.

Acessos

O lateral-direito Vidal conquistou 2 acessos para a Série B pelo Juventude (RS), em 2016 e 2019.

O meia Camilo, que também subiu e ainda foi campeão da Série C em 2022, com a camisa do Mirassol (SP) e sob o comando do técnico Ricardo Catalá, vem com o cartaz de quem já defendeu a Seleção Brasileira. Foi em 2017, em um amistoso filantrópico contra a Colômbia, em prol das famílias das vítimas da tragédia da Chapecoense (SC).

Seu Boneco

Por decisão de Catalá, o ídolo azulino Agnaldo de Jesus está mantido na comissão técnica do clube. Neste período sem atividades do futebol profissional, Agnaldo acompanha de perto as movimentações dos times Sub-17 e Sub-20, que estão em reta decisiva nos respectivos campeonatos estaduais.

Coluna de Carlos Ferreira, O Liberal, 06/12/2023

2 COMENTÁRIOS

  1. Realmente muito interessante a postura do Remo,trazendo jogadores com pedigree em acessos,vitoriosos e com sangue de vencedores!!!

  2. Formatação do time está bem orientada…2 volantes, 2 meias armadores, 1 lateral direito, 1 zagueiro, 1 goleiro, 1 atacante…se juntar com os bons valores da base: Jonilson ( zagueiro), Gutty (meia armador), Henrique e Solano ( volantes), Felipinho e Ricardinho ( meia atacantes), Kanu ( atacante)…e ainda temos o Pedro Vitor, o Curua, Ronald e Vinicius…uma estrutura inicial ótima de time. LEAO com tdo para 2024

Comments are closed.