PSC 1x1 Remo (Eduardo Ramos)
PSC 1x1 Remo (Eduardo Ramos)

O ex-camisa 10 azulino Eduardo Ramos revelou querer dar um “último chute” vestindo a camisa do Leão. Aos 37 anos, o ídolo azulino disse que não pretende mais jogar profissionalmente, mas que faltaria uma despedida oficial para consumar sua decisão.

“Só falta a despedida, um dia, para ser definitivo. Não pretendo mais jogar profissionalmente”, comentou.

Perguntado sobre um retorno ao time azulino, o ex-meia do Remo disse que não está em seus planos.

“Não pretendo (voltar a jogar). Foco é outro, mas meu desejo é me despedir, dar um último chute com essa camisa”, falou, revelando que “futuramente pretende trabalhar no futebol”.

“Seria uma honra começar aonde passei meus melhores momentos jogando”, ressaltou, quando perguntado sobre a oportunidade de trabalhar no Leão após aposentar as chuteiras.

Com a camisa do clube, Eduardo Ramos participou de uma campanha épica que tirou o time da amarga Série D nacional em 2015. Vindo do rival, ele virou ídolo no Baenão e marcou mais de 30 gols durante 130 partidas. Eduardo Ramos tem 2 títulos do Parazão e também fez parte do plantel que subiu também para Série B, em 2020.

Roma News, 15/12/2023

17 COMENTÁRIOS

  1. Eduardo Ramos será eterno no Remo. Todos esperamos esse jogo de despedida. Ele merece. E nós também. Sempre cobrei isso. Aliás, por mim, ele ainda renderia um bom banco de reservas, pelo menos.

    • Eduardo Ramos um jogador habilidoso e de boa qualidade técnica poderia comandar a base azulina e passar aos garotos todo know how de um sistema de jogo eficiente e vencedor…

    • ER,jogador habilidoso de boa qualidade técnica poderia comandar a base azulina passando todo seu know how e experiencia aos garotos bons de bola azulinos.

    • Exato Josué, o ER pelo que fez como jogador merece uma despedida no Remo.

      Mas tem gente que não pensa direito no que diz, pois imagina o ER na direção de futebol de base? Seria trágico, pois o cara tem fama de farrista (beberrão, se meteu em confusão promíscua, etc), não é exemplo a seguir como pessoa aos meninos da base.

      É sabido que na formação de base, além das qualificações do futebol, é fundamental passar bons valores aos garotos para se tornarem profissionais responsáveis e bem sucedidos na carreira e na vida.

      Talvez o Vinícius poderia ser um bom dirigente de base porque ele tem muito valores a passar para a garotada, pois além de ser ídolo, é um profissional muito correto, tem uma vida pessoal exemplar em família, ele coordena grupos de ajuda às pessoas carentes da periferia de Belém, entre outras coisas.

  2. Poderia jogar mais esse ano. Temos jogadores com essa idade que jogam tão bem quanto o Eduardo Ramos. Ainda seria de grande ajuda para o Leão. Ganharíamos o paraense com mais facilidade.

  3. Muito obrigado ao ER por ter honrado o manto sagrado do querido Clube do Remo.

    O ER jogava muito e foi protagonista do Remo, inclusive no acesso à serie C. Ele podia estar jogando se tivesse se cuidado devidamente, mas a farra (principalmente a bebida e a promiscuidade) acabou com a sua carreira e chegou ao fundo do poço quando se uniu ao sanguessuga Magnata. Esses seus comportamentos não o dá a mínima credibilidade para assumir qualquer função ligada à gestão do Remo.

    • ER entrou na justiça contra o Remo, pelo estatuto qualquer cidadão que faz isso NÃO pode ocupar qualquer cargo no clube.

      Acho justo um jogo de despedida ao ER como reconhecimento do jogador que honrou o manto sagrado azulino, mas que ER fique longe da direção do clube.

  4. Acho super justo uma despedida honrosa para este Atleta,Craque que gosta do Clube e já provou isso dentro e fora do campo.Obrigado ER 33 por tudo!!!!!

    • O Eduardo Ramos tem a idade do Camilo e tem o mesmo futebol eu acho que ainda dava pra fazer parte do plantel azulino, uns 45 minutos ele joga tranquilo.

      • Nao necessariamente pessoas da mesma idade possuem o mesmo vigor fisico. Um jogo de despedida, seria merecido e plausivel, mas uma expectativa de te-lo como opcao para o plantel do proximo ano eh viagem.
        Eduardo Ramos eh um ex jogador.

        • O Gian foi mais jogador que o ER, sem dúvida, o Gian sempre crescia em jogos grandes, lembro Remo 2 x 1 Palmeiras pela série B, Gian acabou com o porco de Marcão, Pedrinho e Cia.

  5. Tenho 72 anos e vi jogarem pelo Remo, Carlitinho, Sirotheau, Marcelinho, Vilfredo, Biro Biro, Luizinho das Arábias e outros que agora não lembro, mas nos últimos anos não vi igual ao Eduardo, e tem mais, se tiver um bom preparo é melhor que os atuais pernas de pau que por aí existem. É o que eu afirmo!

  6. Concordo tb que ele tb teria muito a contribuir com o clube com o qual sempre se identificou. Foi um jogador sempre diferenciado dentro de campo , honrando e se doando ao máximo até onde sua condição física permitia.

Comments are closed.