Remo 4×1 Humaitá-AC (Fabinho, Rodriguinho, Ícaro e Pedro Vitor) – Foto: Sidney Oliveira (O Liberal)
Remo 4×1 Humaitá-AC (Fabinho, Rodriguinho, Ícaro e Pedro Vitor) – Foto: Sidney Oliveira (O Liberal)

O gol geralmente é associado aos atletas de ataque. Porém, pelo Clube do Remo, essa máxima tem tomado outra conotação neste começo de temporada com a participação direta de profissionais de outros setores na hora da consagração.

O zagueiro Ícaro é um dos atletas que tem chamado a responsabilidade na hora do arremate. Contra o Humaitá (AC), o defensor balançou as redes em 2 oportunidades, em cobrança de pênalti e de cabeça, sendo peça fundamental na classificação às quartas-de-final da Copa Verde, na vitória por 4 a 1, no Baenão.

O feito, por sinal, teve um sabor especial para o zagueiro, que chegou ao seu 3º gol pelo Leão na temporada.

“Profissionalmente, não tinha feito 2 gols em um jogo. Fico feliz por ter ajudado o clube com um pênalti e gol de cabeça. É uma das minhas especialidades, tanto falta como pênalti. Aqui não vai ser diferente. Sempre chamei a responsabilidade, então estou muito feliz por fazer gol e contribuir com a vitória”, disse.

Em alta e com o time embalado, Ícaro comentou também sobre o clássico contra a Tuna, pelo retorno azulino aos compromissos pelo Parazão.

“Expectativa de um jogo diferente, que vem de muita tradição. Um jogo feito em detalhes. Temos que ir concentrados para voltar com a liderança do campeonato”, destacou.

Diário do Pará, 03/03/2023

2 COMENTÁRIOS

  1. Acho que o Ícaro precisa de um companheiro melhor na zaga. E no ataque está melhor que alguns atacantes, bem melhor.

  2. Bom jogador,estamos no caminho certo,só precisamos CONTER as bolas paradas alçadas em nossa área e com urgência,pois tem sido um “Deus nos acuda”.

Comments are closed.