Ícaro – Foto: Igor Mota (O Liberal)
Ícaro – Foto: Igor Mota (O Liberal)

“Temos 1% de chance de classificação e vamos acreditar”, esse vem sendo o pensamento do zagueiro Ícaro nessa reta final da 1ª fase da Série C do Brasileirão. O Remo ainda pode passar para o quadrangular da competição, mas a missão não é nada fácil. Para isso, vai precisar vencer as 2 próximas partidas e ainda torcer para um conjunto de resultados em outros jogos das rodadas.

O primeiro desafio dessa caminhada rumo ao G-8 será contra o CSA (AL), neste domingo (20/08). O time azulino vai reencontrar um velho conhecido, o técnico Marcelo Cabo, que começou a Série C no comando da equipe azulina.

“Vamos com tudo para cima do CSA (AL). Já estudamos eles com alguns vídeos, conhecemos um pouco da estratégia do Marcelo Cabo também”, apontou o zagueiro.

Além da briga por uma vaga no grupo classificatório da Série C, o Leão também está na luta para se afastar da zona de rebaixamento. Os remistas estão ocupando a 15ª colocação na tabela, com apenas 3 pontos a mais que o Manaus (AM), primeiro clube dentro do Z-4.

“Ainda tem a possibilidade (de rebaixamento). Claro que nunca gostamos de ficar pensando nisso. Vamos lutar o máximo para conseguir os 3 pontos lá e já tranquilizar nessa parte e ainda continuar sonhando com a classificação, se tudo der certo durante a rodada”, disse.

O Leão volta a campo neste domingo (20/08), a partir das 16h, para enfrentar o CSA (AL), no estádio Rei Pelé, em Maceió (AL). O jogo é válido pela 18ª rodada da Série C e terá transmissão ao vivo pela DAZN. Clique aqui para fazer sua assinatura agora.

Globo Esporte.com, 17/08/2023

6 COMENTÁRIOS

  1. Ou então que passarinho que anda com morcego, pode dormir de cabeça para cima. Mais um que acreditou em papai Noel, será que os miolos desses rapazes é chaquado de tanto cabecear a bola, cruz credo.

  2. Mesmo que tenha 1% de chance, eu não acredito em time que tem em seu elenco os jogadores:
    Laranjeira
    Leques
    Rodriguinho
    Elton
    Tiaguinho
    Vinícius
    Galdezani
    Álvaro
    Marcelo
    Leonan
    Kevin
    Fabinho

    Dá para acreditar nesse time com esse banco de reservas?

  3. Se esses pernas de Pau tivessem esse pensamento e essa vontade toda desde a primeira partida do Campeonato já tínhamos sido Campeoes ha várias rodadas atras

  4. Quando foi contratado, jurava que tínhamos acertado com um bom zagueiro, depois de ver que o único recurso desse jogador é a falta, hoje dá para entender pq ele fica fica bastante jogos sem atuar. Sem renovação com esse pelo amor de Deus.

Comments are closed.