Ícaro
Ícaro

O Remo está a todo vapor na preparação para a temporada 2023. No último amistoso, contra o Tesla, o Leão venceu por 4 a 0. Um dos gols do jogo foi marcado pelo zagueiro Ícaro, que falou como o time azulino vem lidando com esse momento preparatório.

“É como se fosse um jogo valendo. Estamos encarando isso como se fossem 3 pontos normais de campeonato, para que nos acostumemos com a torcida, com o ambiente de jogo, para que tenhamos um sucesso com a equipe do Remo”, disse.

Neste ano, o clube remista optou por não sair de Belém para fazer o restante da pré-temporada. O elenco vem utilizando o Baenão e o Centro de Treinamento para as atividades. Ícaro destacou que está gostando do que vem vendo no dia a dia no Leão.

“O grupo tem trabalhado muito bem, se dedicado muito. Estou muito feliz pelo o que tenho visto dentro e fora de campo e isso dá o suporte para que tenhamos o melhor desempenho possível”, comentou.

O Remo ainda terá mais um amistoso para se preparar para a disputa do Campeonato Paraense, que começa dia 21/01. No próximo domingo (15/01), a equipe azulina irá encarar o Caeté. A partida está prevista para ocorrer no Baenão e ainda não tem horário definido.

Globo Esporte.com, 09/01/2023

3 COMENTÁRIOS

  1. Vejo este time com bons olhos;Vinicius voltou muito bem,só acho que Soares e Jean Silva devem.entrar no time titular!!!

Comments are closed.