Ícaro e Soares
Ícaro e Soares

O Remo entra na reta final de preparação para o Campeonato Paraense e a ansiedade começa a tomar conta do elenco. O zagueiro Ícaro, um dos novatos do time, falou sobre esse sentimento e projeta uma campanha vitoriosa no Estadual.

“A expectativa é ótima. Foi formado um grupo muito dedicado e temos uma comissão técnica de altíssimo nível. Estou muito feliz por defender o Maior do Norte e pretendo realizar uma temporada vencedora, começando por esta competição tão tradicional que é o Campeonato Paraense”, disse.

Para iniciar a corrida pelo título, o defensor destaca que é de suma importância conquistar os 3 pontos logo na primeira partida, para largar na frente dos adversários.

“Estrear bem, além de ser fundamental matematicamente, é importante no aspecto psicológico. Vamos para as rodadas seguintes com mais confiança, acreditando ainda mais que somos capazes de vencer todos os obstáculos que teremos pela frente”, apontou.

A equipe azulina vem realizando a pré-temporada toda em Belém. O Remo estreia contra o Independente neste sábado (21/01), às 17h, no Baenão.

Globo Esporte.com, 16/01/2023

2 COMENTÁRIOS

  1. No 1′ treino achei a zaga bem firme,segura,porém neste 2′ treino,estava o inverso,insegura,mal posicionada,enfim;precisamos melhorar e muito se quisermos ser BI Campeões Paraenses !

  2. É apenas o começo. Sem precipitações, pessoal. Alguns jogadores demonstraram certas habilidades. Vamos aguardar o teste inicial pra valer, que será no sábado. Para a partir daí iniciarmos uma avaliação mais real. Creio que será positiva. Vamos Leão.

Comments are closed.