Remo 4×1 Humaitá-AC (Ícaro) – Foto: Samara Miranda (Clube do Remo)
Remo 4×1 Humaitá-AC (Ícaro) – Foto: Samara Miranda (Clube do Remo)

O Remo receberá o São Luiz (RS) nesta quarta-feira (08/03), pela 2ª fase da Copa do Brasil 2023. Embalado pelas 7 vitórias seguidas conquistadas em 2023, o que resulta no máximo aproveitamento da equipe paraense na atual temporada, o Leão irá jogar diante de sua torcida no Baenão, em Belém, a partir das 20h.

Um dos destaques da equipe no setor defensivo é o zagueiro Ícaro. O defensor marcou 2 gols na goleada por 4 a 1 sobre o Humaitá (AC), pela Copa Verde, na semana passada. Em boa fase, como todo o time, o atleta falou sobre sua expectativa para a partida.

“Ter derrotado todos os adversários neste ano nos dá confiança, mas sabemos que vamos nos confrontar com uma equipe que também tem qualidade. A Copa do Brasil é um torneio muito importante e exige atenção máxima em todos os jogos”, disse.

Ao contrário da 1ª fase, esta etapa da Copa do Brasil não terá vantagem do empate para as equipes que atuam fora de casa ou estão mais bem posicionadas no ranking da Confederação Brasileira de Futebol (CBF). Em caso de empate no tempo normal, os pênaltis irão definir o time classificado.

O Remo luta em 3 frentes no início desta temporada. Além da competição regional, o time azulino tem a Copa Verde, onde está nas quartas-de-final, e o Campeonato Paraense, onde lidera o Grupo A, com 15 pontos e 100% de aproveitamento.

Em meio a tantos jogos em um curto intervalo, Ícaro destacou a relevância de todos os torneios disputados e enfatizou a necessidade de saber as particularidades de cada certame para não vacilar em nenhum dos jogos.

“Pela sua grandeza, o Remo deve buscar sempre todos os títulos e assim o faremos. Temos uma comissão técnica competente e inteligente que saberá exatamente sempre o que fazer”, concluiu.

Esporte News Mundo, 07/03/2023

1 COMENTÁRIO

  1. Precisamos ir pra cima do adversário desde o início da partida,sufocar mesmo,levar em conta que estamos dentro de casa e com o calor de nossa Torcida!!!!

Comments are closed.