Humaitá-AC 2×0 Trem-AP – Foto: Manoel Façanha
Humaitá-AC 2×0 Trem-AP – Foto: Manoel Façanha

O Remo já sabe qual será o seu adversário na 2ª fase da Copa Verde – o Humaitá (AC). A equipe acreana venceu o Trem (AP), por 2 a 0, neste sábado (18/02), e avançou no torneio regional.

A partida foi disputada no estádio Florestão, em Rio Branco (AC). Os donos da casa saíram na frente ainda no primeiro tempo, com o gol do atacante Rafael. A vitória foi decretada nos acréscimos da etapa final, quando Luiz Henrique balançou as redes aos 50 minutos do segundo tempo e deu números finais ao confronto.

A fase de oitavas-de-final da Copa Verde é disputada em jogo único. Em razão dos compromissos do Leão na Copa do Brasil e no Parazão, a partida contra o Humaitá (AC) está marcada para o dia 01/03, no Baenão, a partir das 19h. Em caso de empate, a classificação será definida nas cobranças de pênaltis.

Antes do encontro com o time acreano, o Remo tem outros 2 compromissos. Nesta quinta-feira (23/02), encara o Vitória (ES), fora de casa, pela 1ª fase da Copa do Brasil. Depois, o Leão joga pelo Parazão, contra o Cametá, no domingo (26/03), no Baenão.

O Liberal.com, 19/02/2023

1 COMENTÁRIO

Comments are closed.