Remo 1×0 Confiança-SE (Pedro Vitor e Diego Ivo) – Foto: Igor Mota (O Liberal)
Remo 1×0 Confiança-SE (Pedro Vitor e Diego Ivo) – Foto: Igor Mota (O Liberal)

Enquanto o goleiro Vinícius pouco trabalhou, Gianezini foi o destaque do Confiança (SE). Ainda tenso, o time do Remo se superou na garra.

Teve sucessivos erros técnicos, mas foi muito aplicado ao plano de jogo e venceu em jogada individual de Pedro Vitor. Golaço!

A estreia do técnico Ricardo Catalá teve momentos de drama e alguns reflexos do novo comando. Até pelas circunstâncias, foi uma vitória para revigorar o time em todos os aspectos.

O Leão volta a campo neste sábado (03/06), a partir das 16h, para enfrentar o Brusque (SC), no estádio Augusto Bauer, em Brusque (SC). O jogo é válido pela 6ª rodada da Série C e terá transmissão ao vivo pela DAZN. Clique aqui para fazer sua assinatura agora.

Reforços

O prazo para inscrição e legalização de atletas na Série C vai até o dia 04/08. Depois, serão permitidas mais 8 novas inscrições, mas em caráter de substituição, até o dia 25/08. Ou seja, o Remo ainda tem quase 3 meses para novas contratações.

Ex

O Remo vai ter Diego Tavares como adversário no próximo jogo. O atacante, que fez 17 jogos pelo Leão nesta temporada, foi titular do Brusque (SC) na derrota em casa para o São José (RS), na rodada passada. Antes, havia jogado 37 minutos com a camisa do time catarinense no empate fora de casa com o CSA (AL).

Coluna de Carlos Ferreira, O Liberal, 31/05/2023

1 COMENTÁRIO

  1. Pois é,outro jogador que entrava mal escalado pelo M.Cabo;pelo Vila Nova fez grandes partidas atuando pela extrema direita,era veloz e dava muito trabalho para as defesas adversárias.

Comments are closed.