Ricardinho – Foto: Samara Miranda (Clube do Remo)
Ricardinho – Foto: Samara Miranda (Clube do Remo)

Enquanto o torcedor azulino é forçado a se contentar com Vitor Leque, Marcelo & cia., a diretoria do Remo decidiu emprestar o atacante Ricardinho, o zagueiro Davi, o goleiro Ruan e os laterais Luisinho e Robi para o Santa Rosa, que vai disputar a Segundinha do Parazão.

Do time Sub-20 que disputou a Copa São Paulo em janeiro, restaram apenas o atacante Kanu, o volante Henrique Vigia e o zagueiro Jonilson, mas todos com poucas chances de aproveitamento.

O (único) lado bom dessa história é que no Santa Rosa eles terão plena garantia de que irão jogar, coisa que no Remo atual certamente não aconteceria!

O Leão volta a campo neste domingo (23/07), a partir das 19h, para enfrentar o Náutico (PE), no estádio dos Aflitos, em Recife (PE). O jogo é válido pela 14ª rodada da Série C e terá transmissão ao vivo pela DAZN. Clique aqui para fazer sua assinatura agora.

Blog do Gerson Nogueira, 20/07/2023

12 COMENTÁRIOS

  1. E todo início de temporada a promessa de aproveitamento da base é renovada pela Diretoria e ratificada pelo técnico contratado, parecendo essa promessa como cláusula de contrato deste último. No final da temporada acontece o que esse ano está sendo a repetida realidade: ninguém da base é aproveitado, dando a vez pra um monte de pernas de pau (e velhos atletas), que são vergonhosamente contratados. A quem isso interessa? Certamente que não ao torcedor. Depois não querem que duvidem da idoneidade dos ditos gestores do futebol.

    • Também acho Beatriz, o Ricardinho tem muita qualidade técnica, é jogador veloz e agudo, no mínimo deveria estar entrando em jogos dessa série C porque é melhor que a maioria atacantes de ponta do atual plantel.

  2. Contrata um jogador quase da idade dos nossos garotos de base que tem 25 jogos e 1 gol…sendo um atacante. E emprestado os nossos..realmente não dá para entender. E o Gutti?, kd?, meia de origem bom…foi vendido, mandado embora, saiu??

  3. Entre ano e sai ano nada no Remo evolui na gestão chamada futebol ou seja sempre tudo igual como dantes no quartel de Abrantes.

  4. Ao contratar um técnico, deveriam colocar na cláusula que, 20 ou 30% do time em campo precisa ser de jovens da base.
    Assim daria mais experiência aos nossos!

Comments are closed.