Galdezani – Foto: Samara Miranda (Clube do Remo)
Galdezani – Foto: Samara Miranda (Clube do Remo)

O meia Matheus Galdezani foi apresentado oficialmente como jogador do Remo nesta segunda-feira (03/04). Ele tem passagens por times como Juventude (RS), Mirassol (SP), Sport (PE), Internacional (RS), CRB (AL), Coritiba (PR), Atlético (MG), Bahia (BA) e Avaí (SC). Em entrevista coletiva, o atleta destacou justamente essa experiência.

“Acabei de fazer 31 anos, passei por alguns clubes importantes e aprendi bastante ao logo desses anos. Com certeza, o que puder agregar com tudo que já vivi, estou à disposição”, disse.

O jogador chega para compor o meio-campo do time azulino. Galdezani contou um pouco das suas características no gramado, mas ressaltou que está disponível para ajudar a equipe como o técnico Marcelo Cabo preferir.

“Sou um segundo volante, mas o futebol não tem mais isso. O cara tem que se adaptar o mais rápido possível aonde o treinador colocar ele para jogar. Então estou apto para jogar em qualquer posição e ajudar meus companheiros”, declarou.

O próximo desafio do Remo será contra o Paysandu, no 09/04, no Mangueirão. O jogo será válido pelo encerramento da 8ª rodada da 1ª fase do Campeonato Paraense.

Globo Esporte.com, 03/04/2023

1 COMENTÁRIO

Comments are closed.