Remo 1(2)×2(4) Paysandu (Diego Guerra) – Foto: Fernando Torres
Remo 1(2)×2(4) Paysandu (Diego Guerra) – Foto: Fernando Torres

A Federação Paraense de Futebol divulgou a equipe de arbitragem que irá trabalhar no Re-Pa deste domingo (09/04), às 17h, no Mangueirão, válido pelo encerramento da 8ª rodada da 1ª fase do Parazão.

A novidade para o 3º clássico da temporada é a escalação de um quinteto totalmente paraense.

Olivaldo José Alves Moraes será o árbitro principal, auxiliado por Acácio Menezes Leão e Nayara Lucena Soares. O quarto e quinto árbitros serão Alexandre Expedito Vieira da Silva Júnior e Elaine da Silva Melo, respectivamente. Todos integram o quadro nacional da CBF.

Remo 100%, 06/04/2023

3 COMENTÁRIOS

  1. Que eles deixem os atores principais (os jogadores) serem as estrelas do espetáculo, e pouco ou quase nada apareçam. Mostrando, assim, que o Pará está bem servido de arbitragem, e que não precisamos das porcarias que estiveram apitando os últimos REPA’s. Onde um expulsou jogador que não era pra expulsar, deixando outros que mereciam em campo e; o outro que deixou jogador da mucura (Bruno Alves) bater a vontade e nem se quer deu cartão amarelo, enquanto que para o Leão, distribuiu amarelo a vontade.
    Desejo toda sorte ao nosso trio de arbitragem.

    E que o nosso LEÃO saia vitorioso.
    Pra cima Leão!!!

  2. Árbitro local para apitar o REXMU, é pedir pra perder novamente, o presidente da FPF,mucurento fanático apontará um juiz mucurento parcial para ajudar a mucura pra mais uma vitória………

Comments are closed.