Águia 1×2 Remo (Muriqui) – Foto: Samara Miranda (Clube do Remo)
Águia 1×2 Remo (Muriqui) – Foto: Samara Miranda (Clube do Remo)

A grande final do Campeonato Paraense sofreu uma mudança por parte da Federação Paraense de Futebol (FPF), que atendeu ao pedido dos azulinos e informou, nesta segunda-feira (15/05), o adiamento do jogo de volta da decisão.

O Leão entra em campo nesta quinta-feira (18/05), às 20h, no estádio Zinho Oliveira, em Marabá, pelo jogo de ida da final do Parazão, contra o Águia.

O confronto de volta, em Belém, saiu da quinta-feira (25/05) e passou para o dia seguinte (sexta-feira, 26/05), mantendo o horário de 20h. Vale ressaltar que o local do jogo segue indefinido, podendo ser o Baenão ou Mangueirão.

A alteração foi motivada pelo curto espaço de tempo que o Leão terá após o retorno de Porto Alegre (RS), onde o time remista vai enfrentar o São José (RS), na segunda-feira (22/05), no estádio Passo D’Areia, valendo pela 4ª rodada da Série C, com transmissão ao vivo pela DAZN. Clique aqui para fazer sua assinatura agora.

Com o pedido de mudança, a FPF entrará com pedido junto a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) também pleiteando mudanças nos jogos de Remo e Águia, pelas Séries C e D do Brasileirão, respectivamente.

Enquanto o time marabaense tem compromisso agendado para o domingo (28/05), contra o São Francisco (AC), no Zinho Oliveira, o Remo vai enfrentar o Confiança (SE), na segunda-feira (29/05), às 20h, no Baenão. O pedido será para que ambos os jogos sejam adiados também em um dia.

Diário Online, 15/05/2023

11 COMENTÁRIOS

  1. Tanta frescura com esses jogadores,que tem que descansar e mi-mi-mi,vão a droga,um.peao trabalha todo dia as vezes nem tem o que comer e está aí;vcs comem do bom e do melhor,tem médico a hora que quiserem,dormem bem,ganham bem,ora vao as favas…..

    • Verdade Vicente, é muita frescura para ver apatia em campo. Mas quem sabe se as Cinderelas do time acordam a partir do jogo contra o São José.

  2. Torcedor do meu Leão, se você quer o bem do Clube, pare de dar dinheiro, pare de ir a campo, só volte a campo quando tivermos um time vencedor, pois do contrario veremos o Poderoso Clube do Remo na quarta divisão num inferno futebolístico difícil de sair. Essas pessoas que estão no Remo nesse momento estão prejudicando o time e só nós torcedores poderemos ajudar, e nesse momento a melhor forma de ajudar é se afastando das bilheterias fazendo a diretoria sentir a nossa falta.

    • Concordo plenamente com você. Eu já estou fazendo isso. Inclusive, deixei até de pagar o meu sócio torcedor, até que eu volte a ter um time de verdade, para torcer.

    • Remista de verdade jamais abandona o Remo, no momento de insatisfação a melhor forma é estar no estádio e lá fazer os protestos na cara dos jogadores, treinador e dirigentes.

  3. Quem se importa com essa final ja que o Remo eh o lanterna da serie C?!?!?!

    O Remo deveria entrar com o time misto neste primeiro jogo (recheado de sub 20), e focar na reabilitacao na serie C.

      • Mas todos os jogos do parazao que o Remo entrou com o time misto (com os meninos da base), o time jogou demais bem, inclusive demonstrando MUITA vontade. Vecemos a Tuna dentro do Souza tendo como destaques o Kanu, Ricardinho e o Jonilson.

        Nao consigo ver o time misto do Remo levando uma goleada do Aguia. Ja o time titular, da forma que vem jogando, dificilmente vao vencer.

        Obs: O Marcelo Cabo vai querer usar a final do parazao pra amenizar a crise, inclusive deixando o cargo apos a conquista do titulo…. “Grande” merito campeao do parazao hehehehe

    • Concordo, até mesmo porque se jogar com o time titular, na apatia que está, certamente vai levar uma do Águia.

      Melhor dar oportunidade para os reservas como Zé Carlos, Lucas Marques, Claudinei, Soares, os meninos Jonilson, Ricardinho e Kanu, etc.

Comments are closed.