Fenômeno Azul no Baenão
Fenômeno Azul no Baenão

O jogo decisivo do Campeonato Paraense, entre Clube do Remo e Águia de Marabá, já tem local escolhido. A partida programada para o dia 26/05 (sexta-feira) será disputada no estádio Baenão, em Belém, segundo informou o presidente Fábio Bentes, nesta quinta-feira (18/05).

O mandatário confirmou o local da partida para o estádio azulino, às 20h, para contar com o apoio da torcida e transformar o Baenão em um caldeirão.

“Jogo de volta será no Baenão, para 14 mil torcedores, para lutar pelo título”, afirmou o dirigente, que deu detalhes sobre início da venda de ingressos.

“É uma final, então que seja compatível com o preço. Na segunda-feira (22/05) devemos anunciar preços, pois no Baenão os ingressos são poucos. Ingresso de cadeira não vende mais devido aos sócios-torcedores e a arquibancada tem espaço para 6 mil ingressos”, pontuou.

O Leão volta a campo nesta segunda-feira (22/05), a partir das 20h, para enfrentar o São José (RS), no estádio Passo d’Areia, em Porto Alegre (RS). O jogo é válido pela 4ª rodada da Série C e terá transmissão ao vivo pela DAZN. Clique aqui para fazer sua assinatura agora.

Diário Online, 18/05/2023

17 COMENTÁRIOS

  1. Presidente Fábio Bentes!,mande o Marcelo Cabo embora!,não tem mais clima pra ele ficar no Baenão!,com ele o Remo vai perder para o São José e perder essa final para o Águia dentro do Baenão!,além do mais!,terá que chamar as Forças Armadas pra fazer a Segurança se isso Acontecer!,Hélio dos Anjos está sem clube e só aguarda seu contato e ordem de Passagem pra ir direto para o Rio Grande do Sul!,e por favor,não se recandidate a Presidente de novo!,muito Obrigado por tudo que fez!,mais no que diz respeito ao Quesito Futebol, não dar mais!,se o Sr.pudesse renunciar,seria melhor ainda!,respeite os Torcedores do Clube do Remo e tome a decisão mais correta da sua vida!,Abandone o Clube do Remo antes que seja Tarde demais!,Bom Dia!,Galera Azulina!

  2. A UNICA COISA QUE TEM QUE SER FEITO DE URGENTE É A TUA SAIDA SEU IMUNDO, SEU BOSTA SECA, SEU GESTORZINHO QUE ESTÁ VENDO O TIME AFUNDANDO EM DERROTAS E PRA TI É NORMAL.

    SAI URGENTE BOSTA BENTES !

  3. Compatível com o preço deve ser esse time medíocre, sem sangue e com um técnico que infelizmente perdeu o rumo das coisas…tem que ter paciência…a torcida está de saco enchendo…só espero que não tarde em acordar na série c, senão será caixão e vela preta.

  4. No momento o mais importante é a conquista de bicampeão e o local mais favorável para a grande comemoração é o Baenão, esta será a grande conquista do maior do Norte em 2023.

  5. BENTES, você é um profissional medíocre que pensa que sabe alguma coisa de futebol (se fosse clube-empresa já estaria fora a séculos). Enquanto tivermos esses conchavos dentro do clube, não chegaremos a lugar nenhum. Só vão demitir esse técnico babaca e falador depois que o Remo perder o paraense ou vim novamente derrotado do RS.

  6. Fabio BENtes tira esse Marcelo Cabo do Remo e contrata HELIO DOS ANJOS , senão o Remo vai cair , você está cometendo o mesmo erro que cometeu com o FELIPE CONCEIÇÃO. O MARCELO CABO continua teimando com PEDRO VITOR, mas não tem coragem de tirar o mosca-morta UCHOA. Como não tenho onde mandar áudio, me livro por aqui no remo%

  7. Remo 100% avisem por favor pro jogador mascarado do Remo que o São Paulo e o Flamengo estão de olho mesmo é no Balão Marabá, que sozinho, joga mais que todo o meio de campo do Remo.

  8. Presidente em um momento de turbulência que vive o time não caia em papo de quem quer ver o mal do remo. Mantenha o Marcelo cabo! Vamos virar pra cima do águia e reviver na série C! Embora o time tenha perdido pro águia no meu ponto de vista já melhorou como equipe e merecia ter saindo com a vitória! Com confiança vamos em frente!

    • Cito como exemplo o técnico do Botafogo que apesar dos resultados ruins no passado recente foi mantido no cargo. Foram mandados embora jogadores que contaminavam o ambiente e contratados outros para substitui-los.
      Ao termino do parazão alguns contratos não serão renovados assim surgirá condição de novas contratações.
      Lembremos que por conta de irresponsabilidade de dirigentes ficamos no fundo do posso e sem crédito no mercado para contratar, hj é diferente.

      • Isso mesmo chega desses caras que torcem com o fígado ganhou eles amam perdeu joga tudo fora! É só ficam dívidas! É manter o bom treinador que temos dim!!!!!

  9. Está havendo “panelinha” no elenco do meu LEÃO! O Marcelo Cabo e a diretoria sabem ou fingem não saber! No jogo de ontem,contra o Águia,o “Falho Roberto não trocou um passe com o Muriqui durante todo o jogo,mesmo quan houve condições para isso acontecer. O “estrelinha”Pedro Vitor se acha o ” rei da cocada preta” e saiu resmungando porque foi substituído! Nem cobrar escanteio, corretamente,esse “leso” sabe! O “Falho Roberto ” não pode ficar no banco porque senão vai quebrar a “vitrine” dele! E aí como fica pro meu LEÃO? E nós, torcedores,é que pagamos o pato! Vão criar vergonha na cara!!!

Comments are closed.