Fábio Bentes
Fábio Bentes

O Remo venceu o São Luiz (RS), nesta quarta-feira (08/03), se classificou para a 3ª fase da Copa do Brasil e garantiu uma premiação de R$ 2,1 milhões. De acordo com o presidente Fábio Bentes, essa quantia proporcionou ao Leão a quitação do Centro de Treinamento azulino, que fica no Distrito de Outeiro.

Após a partida, o mandatário azulino foi ao vestiário, agradeceu aos jogadores e afirmou que agora o CT é 100% do Remo.

“Vocês deram o sangue e deram a vida. Muito obrigado, em nome de toda essa torcida maravilhosa que estava aí. Vocês acabaram de conseguir quitar o nosso Centro de Treinamento. É 100% nosso!”, anunciou.

A Copa do Brasil foi fundamental para os azulinos darem entrada no Centro de Treinamento, já que o clube negociou o terreno do CT após eliminar o CSA (AL), em 2021.

A primeira parcela da compra do antigo CT do Carajás foi paga com valores referentes à cota pela participação na Série B do Brasileirão e da premiação conquistada pelo Leão ao avançar à 3ª fase da Copa do Brasil daquele ano.

Globo Esporte.com, 09/03/2023

6 COMENTÁRIOS

    • Parabéns Presidente, inicialmente, pela vitória, pela sua pura humildade e pela responsável decisão de sua pessoa em investir no patrimônio do clube o valor do prêmio conseguido pelo Remo na gloriosa vitória contra o São Luiz do RG, na Copa Brasil. Atitudes como esta demonstra a grandiosidade do seu espírito público em relação á sua honesta gestão gerencial à frente de um clube – o Remo – que merece o respeito e a responsabilidade que todo o Presidente precisa ter dirigindo o Leão da Amazônia daqui para frente. A propriedade plena do CT, pelo Remo, com a decisão do Presidente Fábio Bentes, foi uma decisão honrosa e altanente séria, justa e elogiável. Parabéns Presidente, orgulho do nosso CLUBE DO REMO !

  1. Já passamos por muitas dificuldades, fomos alvo de chacota.
    Mais agora somos exemplo a seguir, nosso leão azul está dando a volta por cima.
    Estádio cada vez melhor, gramado sem comentários, CT uma realidade, parabéns para o Fábio Bentes e a nós que amamos esse clube.

  2. E por falar em Gramado, o do Baenão causou uma bela impressão, tenho certeza, a todos os telespectadores que assistiram o jogo pela televisão.

  3. Concordo 100% com as palavras do Ronaldo……Fabio Bentes faz brilhante administração, resgatando nosso glorioso Clube de uma situação crítica. Hoje praticamente nada devemos…..abrimos oportunidades de armar uma equipe competitiva pra série C deste ano. Gostaria finalmente de sugerir ao amigo Fábio investimentos no esporte amador. Forte abraço a todos os remistas.

Comments are closed.