Remo 4×2 Cametá (Fabinho) – Foto: Fernando Torres
Remo 4×2 Cametá (Fabinho) – Foto: Fernando Torres

De criticado no inicio do campeonato a motivo de alegrias do torcedor pela ótima atuação demonstrada na vitória diante do Cametá, por 4 a 2, assim vive o atacante Fabinho, que neste domingo (26/02), caiu nas graças do torcedor azulino.

Acionado ao longo da etapa inicial para substituir o atacante Muriqui, que saiu lesionado, o agora artilheiro do Parazão comemorou a volta por cima.

“Fico feliz não apenas pela partida, mas também por ter sido criticado lá atrás e não abaixei a cabeça e nem deixei de treinar. O professor (Marcelo Cabo) não deixou de acreditar em mim e fui feliz contra o Águia. Fui feliz hoje (domingo) de novo e só tenho que agradecer essa torcida maravilhosa que veio aqui e viu a gente lutar até o final. Temos que ter pé no chão, mas para mim o 3º gol foi o mais bonito”, destacou.

Com os 3 gols marcados neste domingo (26/02), durante a disputa realizada no estádio Baenão, pela 4ª rodada do Parazão, Fabinho assumiu a dianteira da artilharia da competição, com 4 gols marcados. Na sequência, com 3 gols, estão: Mário Sérgio (Paysandu), Kenedy Ballotelli (Tuna) e Pilar (Cametá).

Diário Online, 26/02/2023

3 COMENTÁRIOS

  1. 100 por cento, JONATHAN GABRIEL DO SAO FRANCISCO, PEDE A CONTRATAÇÃO DESSE JOGADOR, MUITO BOM, JOGADOR NOVO FEZ 02 GOL ONTEM CONTRA O TAPAJOS.

  2. Não tem que calar a boca de ninguém,tem que jogar futebol,se preparar fisca e tecnicamente para se superar nos jogos;manter humildade e fundamental!!

Comments are closed.