Remo 4×2 Cametá (Fabinho) – Foto: Samara Miranda (Clube do Remo)
Remo 4×2 Cametá (Fabinho) – Foto: Samara Miranda (Clube do Remo)

O atacante Fabinho segue celebrando o “hat-trick” que ajudou o Remo a vencer o Cametá por 4 a 2, neste domingo (26/03), em jogo válido pela 4ª rodada do Parazão. O jogador destacou a importância do feito no Baenão.

“Em nenhum momento deixei de trabalhar. Sempre trabalhei, busquei meu espaço, ouvi o que tinha para ouvir, principalmente do Muriqui, Rodriguinho, os mais experientes. Fiquei muito feliz de marcar 3 vezes. Era a nossa volta para casa, diante da torcida, fiquei muito satisfeito”, disse.

“Estou sempre ouvindo e aprendendo. É um momento muito importante para minha carreira e vejo como algo positivo, que vai trazer evolução”, completou o atacante do Remo.

Apesar do bom momento, Fabinho sabe que não tem muito tempo para ficar comemorando. Na quarta-feira (01/03), o time estreia na Copa Verde, a 3ª competição da equipe azulina na temporada.

“Desde o começo, já sabíamos da importância dessas competições. O Remo, quando entra em uma competição, entra para vencer, independentemente de quem está em campo. Não só os titulares, mas os reservas também, sabemos das dificuldades dessa sequência, mas a gente espera o resultado positivo. Fizemos bons jogos dentro e fora de casa. Agora é manter a média”, concluiu o atacante.

O Remo encara o Humaitá (AC) nesta quarta-feira (01/03), às 19h, no Baenão. O duelo é válido pelas oitavas-de-final da Copa Verde, em jogo único.

Globo Esporte.com, 27/02/2023