Fabinho
Fabinho

O atacante Fabinho foi autor de um dos gols da vitória do Remo no amistoso contra o Tesla por 4 a 0, neste sábado (07/01), no Baenão. Foi o primeiro contato do jogador com a torcida azulina, e ele exaltou a força vinda da arquibancada.

“Confesso que estava um pouco ansioso, assim como metade dos companheiros. Esperamos que eles estejam sempre nos acompanhando. Foi algo bom, prazeroso, foi bom sentir a torcida. Que eles possam vir nos próximos jogos nos apoiar”, disse.

“Fico bastante feliz por ter marcado. Foi o primeiro de muitos que vão vir por aí”, afirmou Fabinho.

O Remo se reapresentou neste domingo (08/01), em treino realizado no Baenão. Nesta segunda-feira (09/01), o elenco remista segue a preparação no CT do clube, em Outeiro.

A diretoria está negociando os últimos detalhes para fechar mais um amistoso antes do início do Parazão, marcado para o dia 21/01, contra o Independente, no Baenão.

Globo Esporte.com, 08/01/2023

2 COMENTÁRIOS

  1. Se ele se impressionou com o público de jogo treino, imaginem como vai ficar com o Baenão lotado ou o Mangueirão em jogos de campeonatos. É a maior torcida do Norte!

  2. Gostei desse jogador,bom nas cabeçadas, fez um e acertou a trave em outro lance,se mexe bem,parece que será uma grata surpresa para nós!!

Comments are closed.