Rogério – Foto: Gazeta Press
Rogério – Foto: Gazeta Press

O atacante Rogério foi anunciado pelo Remo como novo contratado para a temporada 2022, no fim da noite deste sábado (25/02). O jogador de 32 anos chega a Belém no início da semana e vai realizar exames médicos antes de assinar contrato até o fim de 2023.

“Estou muito feliz e motivado por ter o prazer de vestir essa camisa tão pesada, de tantas história e tradição. Quero marcar meu nome no Clube do Remo com ajuda dos meus companheiros e fazer história no maior do Norte”, comentou.

https://twitter.com/ClubeDoRemo/status/1629666746029178880

Rogério estava livre no mercado. Em 2022, o atacante passou pelo Pumas (México), com 38 jogos e 9 gols. Ele ainda defendeu o CSA (AL) na reta final da Série B, atuando em 11 partidas. A equipe alagoana acabou sendo rebaixada para a Série C nacional.

Natural de Pesqueira (PE), Rogério começou a carreira no Porto (PE) e possui passagens por clubes como Central (PE), Náutico (PE), Al-Dhafra (Emirados Árabes), Botafogo (RJ), Vitória (BA), São Paulo (SP), Sport (PE), Ceará (CE), Bahia (BA), Juventude (RS) e Ferroviária (SP).

Globo Esporte.com, 25/02/2023

7 COMENTÁRIOS

  1. Bom jogador esse Rogério, vi jogar no São Paulo e no Sport Recife. Muito importante essa contratação. Diego Tavares ainda não disse para que veio, pois apesar de ser jogador aplicado taticamente na composição da marcação, como atacante demonstra baixíssimos recursos técnicos. Quando a bola chega em seus pés as jogadas de ataque se acabam, pois ele se atrapalha com a bola, perde, dá passes errados.

  2. É bom jogador.
    Mas o Remo tem focar nas posições carentes como as laterais por exemplo e um centro avante de ofício.
    O técnico não quer dar chance para o Pepe e o Kanu e o clube não contrata Centro avante aí dica difícil.

  3. Tomara que não seja só o nome.
    Tem que contratar os laterais, esses que estão aí são muito fracos para estarem no leão.

  4. Muito bom jogador. Porém precisamos de um camisa 10. Se conseguir trazer o Elvis, aí eu digo que podemos subir novamente.

Comments are closed.