Evandro – Foto: Samara Miranda (Clube do Remo)
Evandro – Foto: Samara Miranda (Clube do Remo)

O Remo chegou a Belém após o empate em 0 a 0 com CSA (AL), no domingo (20/08), no estádio Rei Pelé, em Maceió (AL), que eliminou o time azulino da Série C do Brasileirão. No aeroporto, o lateral-esquerdo Evandro lamentou o resultado, mas ressaltou que a equipe vai permanecer se esforçando na competição.

“Posso falar de mim e de todo o grupo, (o torcedor) ode esperar que vamos continuar honrando essa camisa, lutando até o final. Sei que os resultados não foram favoráveis e nem foi uma temporada brilhante, mas o futebol tem dessas coisas. Vamos continuar trabalhando e deixar nas mãos de Deus, que ele sabe o melhor para todos nós”, disse.

O Leão não tem mais risco de entrar no Z-4, mas terá que cumprir tabela e enfrentar o Altos (PI), que já está rebaixado. Apesar disso, Evandro não apostou em um jogo fácil.

“Tem atletas do outro lado que querem se empregar no ano seguinte em outros clubes, em outros lugares e, por saber que já estão rebaixados, eles vão lutar para se empregar bem no ano que vem. Temos que fazer a nossa parte, honrar essa camisa e lutar até o final”, observou.

O Leão volta a campo neste sábado (26/08), a partir das 16h, para enfrentar o Altos (PI), no Baenão. O jogo é válido pela 19ª rodada da Série C e terá transmissão ao vivo pela DAZN. Clique aqui para fazer sua assinatura agora.

Globo Esporte.com, 22/08/2023

11 COMENTÁRIOS

    • Exatamente Vicente, é certo que a incompetência da direção de futebol foi a principal responsável pelo fracasso porque montou um plantel desqualificado, onde poucos jogadores se salvaram.

      Esses jogadores descompromissados NÃO honraram a camisa do Remo, foram os causadores do fracasso desse ano, já que em campo são os jogadores que decidem, pois em vez de dar o sangue pela vitória, fizeram o contrário, falharam em momentos decisivos principalmente Vinícius, Jean Silva, Marcelo e Muriqui.

      O Evandro é um dos poucos que merecem renovação para 2024.

  1. Que lutar essa rapaz, que feio. Faz parece o jogador o jogador do Vitória, manda papo reto, que fica mais bonito

  2. Evandro, bom jogador, merece nova oportunidade, de renovar contrato; Alô Agnaldo! O que vc tá fazendo aí mano? Perca seu cargo, mas não perca seu prestígio! Vc tem um nome a zelar! Tantos jogadores bons na base, e encerram a carreira antes de começá-la! E os que são revelados nos demais times do parazão, terão que sair daqui, para serem revelados lá fora? Mano Agnaldo, se é pra vc fazer figuração, sem poder contribuir nada para o nosso Leão? Peça pra sair, e continue sendo ídolo da torcida, que vc soube conquistar.

  3. Honrar?
    Como honrar?
    Jogando o último jogo sem chance de classificação e aliviado por não cair para a série D.
    Cara, eu acho que vc não tem noção da grandeza do Remo.
    Isso seria honrar a camisa do Águia que é um time mediano, acho que vc deve está acustumado ainda lá que não tem tradição.
    Esse é o Remo amigo , time que carrega 30 mil torcedores para um estádio, então não há honra nenhuma nisso.
    Mas vc é um jogador que mostrou merecer continuar vestindo essa camisa.
    Porém quando vc não tiver nada para falar fica calado.
    Se é uma cousa que a torcida do Remo não merece é está passando por isso.

  4. Fala que vcs não tiveram competência para classificar o Remo.
    E muito mais bonito, mas não me venha com esse papo furado de honrar a camisa.

  5. O Evandro é um dos dez que devem ficar, tem ainda o meu conterrâneo de São Miguel do GUAMÁ, o Santareno Paulinho Curuá, o Anderson Uchoa, entre mais uns 6. Estes Sa são esforçados e honram na luta com a Camisa Azulina.

  6. Já deveria ter honrado e se entregado até suar sangue, junto com os demais, desde o jogo com as PUSTEMAS do Manaus e do C&A, pra não ir, mais atrás nos outros jogos. Agora não adianta mais morrer pela honra ao nosso CLUBE DO REMO. Se renovar, venha com garra e sangue azul em 2024. Não vá fazer como o Cuca quando jogou pelo Remo, que ajudou o Leão a cair da série A para a série B e na época, jurou de pés juntos que voltaria para fazer de tudo, para por o Remo no lugar, que segundo ele, era de onde nunca poderia sair, a série A. Só balela. Ele voltou? Ainda quis saber do Remo?

Comments are closed.