Betinho
Betinho

A cada temporada que se inicia no futebol brasileiro, o mercado de contratações fica bastante aquecido e movimentado por conta das investidas de diversos clubes em atletas e seus empresários. Entretanto, também nesse período, cresce ainda mais o número de especulações que deixam o torcedor na esperança de ver seus clubes com elencos fortalecidos.

No futebol paraense, a bola da vez no campo das especulações é em relação ao possível retorno de Betinho, de 30 anos, ao Baenão. Formado nas categorias de base do Leão em 2012, o atleta teve mais uma vez seu nome ligado clube azulino, que segue em fase de pré-temporada.

O empresário do atleta, Daniel Nassif, confirmou que houve uma sondagem inicial do Remo, mas que até o momento não há nada certo entre as partes.

“Aconteceu uma conversa normal de mercado, pois o técnico Marcelo Cabo conhece bem o jogador, mas não há nada, por enquanto”, destacou.

Além do Leão, o jogador natural do distrito do Apeú, no município de Castanhal, também acumula passagens na carreira por diversas equipes do futebol nacional, como Madureira (RJ), América (MG), Mirassol (SP), Guarani (SP), Figueirense (SC) e Sport (PE).

Com as camisas Tombense (MG), Atlético (GO) e Chapecoense (SC), o meia trabalhou com o atual técnico azulino Marcelo Cabo.

Diário Online, 10/01/2023

2 COMENTÁRIOS

Comments are closed.