Léo Duarte – Foto: Divulgação (Palmeiras-SP)
Léo Duarte – Foto: Divulgação (Palmeiras-SP)

O período de Carnaval foi agitado dentro do Clube do Remo. Mesmo sem ter dado folga ao elenco, que ficou em intensa preparação para o duelo que será disputado na Copa do Brasil, o Departamento de Futebol azulino se manteve focado na busca por novas contratações visando o fortalecimento do setor defensivo remista.

Após ter anunciado a contratação do lateral-direito Lucas Mendes, de 24 anos, durante a manhã de domingo (19/02) e ter confirmado, no dia seguinte, que ele não ficaria mais no clube após os exames médicos detectarem “que o atleta não tinha condições de atuação imediata”, o Leão seguiu ativo no mercado da bola.

Nas últimas horas, o lateral-direito Léo Duarte, de 23 anos, chegou a ser sondado pelos dirigentes do Clube do Remo. No entanto, a proposta azulina não teria agradado os representantes do jogador, que atualmente disputa o Campeonato Paulista pela Inter de Limeira (SP) e está com situação encaminhada para fechar com o Vila Nova (GO), visando a disputa da Série B.

Enquanto isso, o elenco comandado pelo técnico Marcelo Cabo continua com os laterais-direitos Lucas Mendes, que estaria atuando com desgaste físico, segundo informações; e Rony, que não agradou a comissão técnica e não vem sendo sequer relacionado.

A opção escolhida para o comandante azulino para o momento de uma substituição durante as partidas do Leão tem sido o volante Pingo, utilizado de forma improvisada na posição, durante os jogos do Estadual.

Diário Online, 22/02/2023

2 COMENTÁRIOS

  1. Será que já tentaram contato com o Ricardo Luz que está jogando uma bola redonda no campeonato paulista pelo Santo André.

Comments are closed.