Renanzinho e Ronald – Foto: Samara Miranda (Clube do Remo)
Renanzinho e Ronald – Foto: Samara Miranda (Clube do Remo)

Após a vitória contra o Ypiranga (RS), pela 15ª rodada da Série C do Campeonato Brasileiro, o Clube do Remo se reapresentou na tarde desta segunda-feira (31/07), no Baenão.

Agora, a equipe azulina foca em mais um compromisso na competição, desta vez diante do Volta Redonda (RJ).

Os jogadores que atuaram mais de 90 minutos contra os gaúchos realizaram um treino regenerativo, enquanto o restante do elenco fez um trabalho na academia e seguiu para o campo, para uma atividade com bola comandada pela comissão técnica.

Para o próximo compromisso azulino, o técnico Ricardo Catalá conta com o retorno do zagueiro Diego Guerra, que cumpriu suspensão. Por outro lado, não terá o meia Rodriguinho, que recebeu o 3º cartão amarelo, além dos atletas que seguem no DM, como atacante Pedro Vitor (lesão ligamentar no joelho esquerdo) e os meias Álvaro (lesão grau 2 no reto anterior da coxa esquerda) e Marcelo (lesão grau 1 no bíceps femoral esquerdo).

A movimentação teve a presença da imprensa e quem participou da coletiva foi volante Claudinei, autor do primeiro gol na última partida. O jogador destacou a união do grupo na conquista dos 3 pontos.

“Melhorou o clima, a vitória traz mais tranquilidade. Estávamos buscando essa vitória e foi muito importante esses 3 pontos para essa reta final que estamos na Série C. Nós, jogadores, estamos unidos com o mesmo objetivo, que é vencer dentro de campo. A torcida fez a parte dela no jogo, incentivou, empurrou e conseguimos fazer o gol. No sábado (05/08) esperamos novamente esse apoio para ir em busca de mais 3 pontos em casa”, disse.

O Leão volta a campo neste sábado (05/08), a partir das 19h, para enfrentar o Volta Redonda (RJ), no Mangueirão. O jogo é válido pela 16ª rodada da Série C e terá transmissão ao vivo pela DAZN. Clique aqui para fazer sua assinatura agora.

Site Oficial do Clube do Remo, 31/07/2023

2 COMENTÁRIOS

  1. O noticia boa Marcelo e Alvaro.no DM ! Os irmaos gemeos na aparencia e no futebol mediocre, so assim o Catala nao pode escalar os dois kkkk

Comments are closed.