Antônio Carlos Teixeira, Thiago Gasparino e Fábio Bentes – Foto: Samara Miranda (Clube do Remo)
Antônio Carlos Teixeira, Thiago Gasparino e Fábio Bentes – Foto: Samara Miranda (Clube do Remo)

Para sair da incomoda posição de lanterna na Série C do Campeonato Brasileiro, o Clube do Remo se organiza para contratar novos jogadores que possam melhorar o desempenho do time.

A diretoria do Leão já trabalha nos bastidores em busca de novas contratações que possam atender ao técnico Ricardo Catalá, no que diz respeito a qualidade, performance e, principalmente, resultados positivos na competição nacional. O treinador pediu a contratação de 6 jogadores, entre zagueiros, laterais, meias e atacantes.

“O mercado está difícil e fechado, mas o Remo está de olho. O executivo (Thiago Gasparino) está trabalhando em vista de contratar peças pontuais para melhorar o time e atender a comissão técnica”, explicou o vice-presidente do clube, Antônio Carlos Teixeira, o Tonhão.

O dirigente comentou ainda sobre o apoio da diretoria ao elenco e a opção pelo técnico Ricardo Catalá para o lugar de Marcelo Cabo.

“A diretoria nunca parou de conversar com os jogadores. Conversamos com o grupo cobrando o porquê da fase negativa, pois isso nos preocupou. Trouxemos o Catalá, um treinador que tem perfil de Série C. A missão agora é de recuperar para alcançar a classificação”, apontou.

Por fim, o dirigente tratou de esclarecer a situação envolvendo o volante Pablo Roberto, que chegou a ser cogitado como possível reforço do Flamengo (RJ).

“Isso é uma novela. O Remo não recebeu nenhuma oferta ou proposta formalizada. Nem o Vila Nova (GO) recebeu. Vamos esperar a abertura da janela para ver o que vai acontecer”, finalizou.

O Leão volta a campo nesta quinta-feira (08/06), a partir das 16h30, para enfrentar o América (RN), no Baenão. O jogo é válido pela 7ª rodada da Série C e terá transmissão ao vivo pela DAZN. Clique aqui para fazer sua assinatura agora.

Diário Online, 06/06/2023

7 COMENTÁRIOS

  1. Contrata jogadores de base dos clubes do eixo Rio e São Paulo, não contrata jogadores velhos, tem o Cebolinha do URT de Minas Gerais que joga pela direita muito bom jogador.

Comments are closed.