Remo 1×1 Caeté (Diego Tavares)
Remo 1×1 Caeté (Diego Tavares)

O elenco do Remo está contando as horas para finalmente estrear no Campeonato Paraense 2023. O Leão faz o primeiro jogo oficial do ano neste domingo (05/02), a partir das 17h, contra o Independente, no Baenão.

A data marca também o aniversário de 118 anos de fundação do clube. Uma das novidades do Leão para 2023, o atacante Diego Tavares ressalta o desejo da equipe em dar a vitória de presente para o Fenômeno Azul.

“O torcedor do Remo nos incentivou nos amistosos e já deu mostras do amor que eles têm pelo clube. No domingo, os torcedores podem esperar muita raça do nosso grupo. Queremos retribuir esse apoio com uma grande vitória na estreia e, de quebra, um presente de aniversário ao clube”, disse.

Com o adiamento do início do Parazão, todas os times tiveram mais tempo para se preparar para o Estadual e no Remo não foi diferente. Diego Tavares destacou esse período maior para se acostumar ainda mais com a cidade e chegar melhor na competição.

“Foi uma pré-temporada muito bem trabalhada. Tivemos tempo para nos adaptar ao clima aqui de Belém. Conseguimos treinar muito a parte física e a parte tática. Tenho certeza que estamos prontos para a estreia”, completou o atacante.

Globo Esporte.com, 03/02/2023

3 COMENTÁRIOS

  1. Diego Tavares fez belas atuações pelo paulista e vila nova. Vi um atleta bem rápido e buscando sempre na velocidade o fundo do campo.
    Não sei se aqui, o esquema não ajuda, ou se a bola não chega. As vezes vejo ele jogando pelo centro.

  2. É simples meu caro, se o comandante não tiver culhão, só joga os apadrinhados, a turma esquece rápido, alguns casos Giva e ER, Malon, Vinícius e o Neto Moura, aqui era um Zé arruela, no Cruzeiro, até hoje é titular.

  3. Tbm não vi o Diego dando arrancadas como fazia no vila nova,espero que a partir de hoje consiga mostrar seu futebol veloz e agressivo!

Comments are closed.