Diego Tavares e Anderson Uchôa – Foto: Samara Miranda (Clube do Remo)
Diego Tavares e Anderson Uchôa – Foto: Samara Miranda (Clube do Remo)

Após a classificação para final do Campeonato Paraense 2023, o Remo tem pela frente um novo desafio nesta quinta-feira (04/05) – o São Bernardo (SP), primeiro adversário do Leão na disputa da Série C do Brasileirão.

Após brigar até a última rodada da fase de grupos, por uma vaga no segundo chaveamento do torneio da temporada passada, mas acabar ficando de fora, o time azulino quer ir mais longe nesta edição.

O objetivo é chegar até o quadrangular final, com intuito de ficar entre os 2 melhores e avançar para as finais, garantindo assim, automaticamente, a classificação para a Série B em 2024.

“Temos este como o principal objetivo da temporada. Claro que sabemos da dificuldade de conquistar o acesso, mas nosso time foi formado tendo o Estadual como uma preparação para o Campeonato Brasileiro”, afirmou o atacante Diego Tavares.

O clube faz bonito no Parazão, já tendo somado 31 pontos em 12 partidas, entre a fase de grupos, quartas-de-final e semifinal. O aproveitamento até aqui é de 86%, com 10 vitórias, 1 empate e apenas 1 derrota, na última rodada da 1ª fase, quando já estava classificado.

“O Estadual nos deu um bom teste para o restante da temporada. Até mesmo os confrontos contra o Corinthians (SP) mostraram nossa força. Estamos confiantes para a continuidade da temporada. Não entraremos no Brasileirão para ser coadjuvantes”, exaltou.

O Leão volta a campo nesta quinta-feira (04/05), a partir das 21h30, para enfrentar o São Bernardo (SP), no estádio Primeiro de Maio, em São Bernardo do Campo (SP). O jogo é válido pela 1ª rodada da Série C e terá transmissão ao vivo pela DAZN. Clique aqui para fazer sua assinatura agora.

Roma News, 03/05/2023

3 COMENTÁRIOS

  1. Diego Tavares eh muito cara de pau em fazer quelquer comentario! Esta fazendo hora extra no Remo

  2. Diego Tavares é um jogador que cumpre o tático a ele solicitado pelo M.Cabo;tive oportunidade de ver este jogador contra Remo e mucura e lembro que ele fez excelentes partidas,sendo bem agressivo e veloz,porém aqui,realmente faz o vai e volta,mas sem a produtividade do Vila Nova,incrível!

  3. D.Tavares pede p ir embora ! Ja teve muita chance nao produziu nada, nao atrapalhe o caminho do Jean Silva pfv

Comments are closed.