Aos 31 anos, o meia-atacante Diego Tavares vem mostrando que ainda tem muita lenha para gastar no futebol. O jogador é experiente e soma passagens por equipes tradicionais como Paraná (PR), Avaí (SC), Vila Nova (GO), Figueirense (SC), Sampaio Corrêa (MA) e Fortaleza (CE), e agora agrega qualidade ao elenco do Remo.
Contratado como reforço de alto nível, para elevar a qualidade do setor ofensivo da equipe, o atacante vem sendo titular nas partidas mais importantes da equipe. Até o momento, atuou em 7 dos 8 jogos da equipe no ano, sendo titular em todas as partidas que disputou.
O único confronto onde não foi utilizado ocorreu pelo Estadual, quando a equipe azulina inteira foi poupada para descansar visando o confronto contra o São Luiz (RS), pela Copa do Brasil.
“Tenho ganhado bastante minutagem com o professor (Marcelo) Cabo e isso tem sido muito positivo para poder aumentar o entrosamento com meus companheiros, evoluindo cada vez mais meu desempenho em campo. A cada jogo o time melhora na totalidade e nosso objetivo é seguir nesse desenvolvimento positivo”, ressaltou.
Com 523 minutos em campo, o atacante é uma das principais peças do técnico Marcelo Cabo e vem se tornando ainda mais decisivo para equipe, como por exemplo, na classificação para 3ª fase da Copa do Brasil.
O 2º gol do Leão surgiu após cruzamento de Diego, que fez boa jogada pela ponta direita e levantou na área para a finalização contra o próprio patrimônio de Moisés, do São Luiz (RS).
“Foi um momento de infelicidade do lateral (adversário), mas com méritos da nossa equipe. É uma jogada construída em grupo. Sozinho, não conseguiria criar o espaço para o cruzamento. Todos jogamos juntos e tínhamos o objetivo de chegar a essa 3ª fase. Conseguimos, agora queremos ir além”, encerrou.
Roma News, 10/03/2023
Bom.jogador,quero ver no Mangueirao,com mais espaço,esse atleta é velocista,rápido,lá sim ele deverá arrebentar!!!!
Porque os comentaristas pararam de comentar sobre o remo?
São todos mucurentos. Qual outro motivo deveria haver para tamanho silêncio?
Comments are closed.